📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Antunes renova contrato com o FC Paços Ferreira

- Advertisement -

Antunes vai continuar ligado ao FC Paços Ferreira na próxima temporada. O lateral-esquerdo prolongou o seu vínculo contratual por mais uma época.

Antunes renovou com o Paços Ferreira por uma temporada. A confirmação já foi dada pelo clube pacense através do seu site oficial e contou com uma mensagem forte do atual capitão do clube para os adeptos:

«Pacenses, Não é fácil dirigir-me a vocês nesta altura de sofrimento. Ao longo de todos estes anos, vivi muita coisa no futebol. A adversidade não é novidade para mim. Na minha carreira, enfrentei inúmeros obstáculos, dúvidas e lesões que ameaçaram destruir meus sonhos. Mas, de todas as vezes, renasci das cinzas movido pela minha paixão e raça – tão caraterísticas das gentes de Paços. E agora, à medida que o final da minha carreira se aproxima e depois de uma dolorosa descida, sou colocado perante um novo desafio. 36 anos é uma idade ingrata para um atleta. Por mais conquistas que o teu currículo mostre, poucos acreditam que ainda tens algo para dar. Todos esperam que pendures as botas. E talvez esse fosse o caminho mais fácil para mim. Mas arde dentro de mim uma vontade gigante de cumprir uma última missão enquanto jogador. Uma missão que me envolve a mim e a todos os que amam o Paços: devolver o clube ao lugar onde todos o queremos ver! De um capitão é esperado que seja o último a abandonar o barco. Mas eu, capitão do Paços, não abandono, nem tão pouco ficarei a vê-lo a afundar. Trabalharei para que atraquemos em bom porto. Eu fico. Eu luto. Eu quero-te do nosso lado», afirmou Antunes.

O defesa de 36 anos fez 34 jogos nesta época e cumpriu a sua segunda época consecutiva no clube. No total, são três passagens diferentes pelo clube pacense ao longo da carreira.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Ao detalhe: todo o debate entre os candidatos à presidência do Benfica

O Benfica vai a eleições no próximo sábado e esta quinta-feira realiza-se o debate com todos os candidatos.

Sondagem: Quem ganhou o debate entre os 6 candidatos à presidência do Benfica?

O Benfica vai a eleições no próximo sábado e esta quinta-feira realizou-se o debate com todos os candidatos. Quem ganhou o debate?

Rui Costa relembra João Noronha Lopes: «Um dos principais apoiantes de Pedro Proença à FPF foi o seu vice-presidente, Nuno Gomes»

O Benfica vai a votos no sábado e na noite desta quinta-feira realizou-se o debate entre todos os candidatos à liderança do conjunto da Luz.

Luís Filipe Vieira puxa dos galões: «Se não fizesse barulho, o penálti do Braga no último minuto [contra o Sporting] nunca era marcado»

O Benfica vai a votos no sábado e na noite desta quinta-feira realizou-se o debate entre todos os candidatos à liderança do conjunto da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristóvão Carvalho pede desculpa aos adeptos do Benfica: «Somos um Benfica moderno e de futuro»

O Benfica vai a votos no sábado e na noite desta quinta-feira realizou-se o debate entre todos os candidatos à liderança do conjunto da Luz.

Ata leva a troca de palavras entre Luís Filipe Vieira, João Noronha Lopes e Rui Costa: «O Benfica chumbou a construção do estádio. Cala-te!»

O Benfica vai a votos no sábado e na noite desta quinta-feira realizou-se o debate entre todos os candidatos à liderança do conjunto da Luz.

Rui Costa defende Benfica District: «Não é só uma questão estética, é para modernizar o Benfica e fazê-lo crescer»

O Benfica vai a votos no sábado e na noite desta quinta-feira realizou-se o debate entre todos os candidatos à liderança do conjunto da Luz.