Antunes renova contrato com o FC Paços Ferreira

- Advertisement -

Antunes vai continuar ligado ao FC Paços Ferreira na próxima temporada. O lateral-esquerdo prolongou o seu vínculo contratual por mais uma época.

Antunes renovou com o Paços Ferreira por uma temporada. A confirmação já foi dada pelo clube pacense através do seu site oficial e contou com uma mensagem forte do atual capitão do clube para os adeptos:

«Pacenses, Não é fácil dirigir-me a vocês nesta altura de sofrimento. Ao longo de todos estes anos, vivi muita coisa no futebol. A adversidade não é novidade para mim. Na minha carreira, enfrentei inúmeros obstáculos, dúvidas e lesões que ameaçaram destruir meus sonhos. Mas, de todas as vezes, renasci das cinzas movido pela minha paixão e raça – tão caraterísticas das gentes de Paços. E agora, à medida que o final da minha carreira se aproxima e depois de uma dolorosa descida, sou colocado perante um novo desafio. 36 anos é uma idade ingrata para um atleta. Por mais conquistas que o teu currículo mostre, poucos acreditam que ainda tens algo para dar. Todos esperam que pendures as botas. E talvez esse fosse o caminho mais fácil para mim. Mas arde dentro de mim uma vontade gigante de cumprir uma última missão enquanto jogador. Uma missão que me envolve a mim e a todos os que amam o Paços: devolver o clube ao lugar onde todos o queremos ver! De um capitão é esperado que seja o último a abandonar o barco. Mas eu, capitão do Paços, não abandono, nem tão pouco ficarei a vê-lo a afundar. Trabalharei para que atraquemos em bom porto. Eu fico. Eu luto. Eu quero-te do nosso lado», afirmou Antunes.

O defesa de 36 anos fez 34 jogos nesta época e cumpriu a sua segunda época consecutiva no clube. No total, são três passagens diferentes pelo clube pacense ao longo da carreira.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Mário Branco suspenso 30 dias e com multa superior aos 10 mil euros depois de palavras no Arouca x Benfica: «Eu vou começar a...

Mário Branco foi suspenso e terá pela frente uma multa. Em causa, declarações dirigidas a José Bessa, árbitro do Arouca x FC Porto.

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do FC Porto e dos jogos da Europa League e da Conference League

O Ranking UEFA voltou a sofrer alterações durante esta quinta-feira, com Portugal a conseguir mais pontos.

Gverreiros apresentam a resposta que a eliminatória pediu | Braga 4-0 Ferencváros

O carimbo para os quartos-de-final da Europa League não foi fácil de adquirir, mas a resposta dos gverreiros em Braga não deixou quaisquer dúvidas sobre qual das equipas mereceu mais a passagem à próxima fase

Sebastian Hoeness considera resultado injusto e deixa mensagem: «Espero que o Francesco Farioli e o FC Porto vençam a Liga»

Sebastian Hoeness analisou o duelo da segunda mão dos oitavos de final da Europa League. O FC Porto recebeu o Estugarda no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli e a exibição de Diogo Costa: «Foi a melhor maneira de celebrar e honrar a memória do Silvino»

Francesco Farioli analisou o duelo da segunda mão dos oitavos de final da Europa League. O FC Porto recebeu o Estugarda no Estádio do Dragão.

Victor Froholdt marcou golaço pelo FC Porto e admite: «Tivemos dificuldades em alguns momentos, mas temos de estar orgulhosos das nossas exibições»

Victor Froholdt analisou o duelo da segunda mão dos oitavos de final da Europa League. O FC Porto recebeu o Estugarda no Estádio do Dragão.

William Gomes e a vitória do FC Porto: «Sabíamos que ia ser um jogo de duelos. Foi difícil como o jogo de ida, mas...

William Gomes analisou o duelo da segunda mão dos oitavos de final da Europa League. O FC Porto recebeu o Estugarda no Estádio do Dragão.