Anunciado convocados do Equador com enorme jovem promessa na lista

- Advertisement -

O Equador divulgou a lista de convocados para os dois jogos amigáveis em junho. Há estreia de uma enorme jovem promessa sul-americana.

O Equador já publicou a lista de convocados para as partidas amigáveis da FIFA em junho, no qual irá defrontar a Bolívia (18/06) e a Costa Rica (21/06): ambos os jogos realizados no Estados Unidos da América.

A seleção orientada por Félix Sánchez decidiu chamar Kendry Páez, uma jovem promessa que já cativou a atenção de muitos sobretudo no Mundial de sub-20. O jogador de apenas 16 anos atua no Independiente del Valle, mas já foi contratado pelo Chelsea FC por um valor aproximado de 20 milhões de euros.

Ainda assim, Kendry Páez apenas jogará pelos Blues a partir da temporada 2025/26, quando já tiver feito 18 anos. Até lá, continuará no clube equatoriano.

Eis os convocados do Equador:

Guarda-redes: Hernán Galíndez, Moisés Ramírez e Alexander Domínguez;

Defesas: Piero Hincapié, Félix Torres, Xavier Arreaga, Pervis Estupiñán, José Hurtado, William Pacho, Robert Arboleda, Leo Realpe, Diego Palacios e Ángelo Preciado;

Médios: Carlos Gruezo, Joao Ortiz, Kendry Páez, Jordy Alcívar, Pedro Vite, Moisés Caicedo, José Cifuentes, Alan Franco, Ángel Mena e Gonzalo Plata;

Avançados: Enner Valencia, Anderson Julio e Leonardo Campana.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica e Eléctrico vencem meias-finais e está definida a final da Taça da Liga de Futsal

Está definida a final da Taça da Liga de Futsal. Eléctrico e Benfica vão disputar o título no próximo domingo depois de vencer nas meias-finais.

Max Verstappen critica Fórmula 1: «Tenho treinado no Mario Kart»

Max Verstappen voltou a criticar as mudanças nos novos carros da Fórmula 1. Na antevisão do Grande Prémio da China, o piloto falou do tema com ironia e admitiu que nem tem passado muito tempo no simulador antes da qualificação.

Benfica assegura Simão Lopes com contrato profissional

O médio de 16 anos Simão Amorim Lopes assinou contrato profissional com o Benfica. O jovem jogador cumpre a nona época no clube, ao qual chegou em 2017. 

Carlos Vela torna-se proprietário do Los Angeles FC

O Los Angeles FC anunciou que o antigo avançado Carlos Vela passou a ser acionista do clube.Carlos Vela adquiriu uma participação minoritária e vai integrar o grupo de proprietários responsável pela gestão e estratégia do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Lima volta aos treinos no AVS SAD após lesão

Pedro Lima regressou aos treinos no AVS SAD sem qualquer limitação física e está disponível para o próximo jogo frente ao Santa Clara.

Gabriel Morais termina carreira aos 24 anos por doença cardíaca

Gabriel Morais, avançado brasileiro de 24 anos, viu a sua carreira terminar de forma inesperada após ser diagnosticado com uma condição cardíaca durante uma avaliação médica detalhada.

Sporting continua de olho em Yeremay Hernández e já conhece preço pedido pelo Deportivo da Corunha

O Sporting quer contratar Yeremay Hernández no verão. Extremo continua a ser a prioridade para o próximo mercado e é avaliado em 50 milhões de euros.