📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

APAF faz participação contra António Silva depois do Benfica x Casa Pia

- Advertisement -

A APAF confirmou esta terça-feira que fez uma participação contra António Silva, depois das declarações do central após o Benfica x Casa Pia

A Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) anunciou que apresentou uma participação contra António Silva, depois das declarações feitas pelo defesa do Benfica após o empate frente ao Casa Pia.

O internacional português indiciou que a arbitragem está a ser condicionada:

Acho que a culpa acaba por ser nossa. Devíamos ter feito mais durante o jogo. Este fim de semana ficou claro em relação ao que se passa no nosso futebol. O árbitro não seguiu o protocolo e condicionou o jogo. A arbitragem está muito condicionada».

António Silva não se encontra a trabalhar no Benfica, já que foi chamado para os próximos compromissos da seleção nacional. O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol irá avaliar a situação.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Freire forçado a fazer mais uma alteração nos convocados dos sub-21 de Portugal

Luís Freire fez mais uma alteração nos convocados dos sub-21 de Portugal. Hugo Félix rende o lesionado Gustavo Sá.

TAD dá razão a Frederico Varandas e absolve Frederico Varandas após críticas à arbitragem e a Tiago Martins

Frederico Varandas foi absolvido pelo TAD. Em causa declarações do presidente do Sporting emitidas a 21 de fevereiro.

À atenção do Benfica: Erik ten Hag já respondeu à oferta do Ajax

Erik ten Hag reuniu-se com o Ajax, mas não vai regressar ao clube. Técnico neerlandês optou por recusar a proposta do histórico.

Ivo Vieira já não é treinador do Tondela

Ivo Vieira e o Tondela chegaram a acordo para o fim da ligação. Despedimento confirmado antes da paragem de novembro.

PUB

Mais Artigos Populares

Começou o leilão: Levante rejeita 30 milhões de euros por Etta Eyong

O Levante não tem interesse em vender Etta Eyong e rejeitou uma oferta de 30 milhões de euros pelo ponta de lança.

Football Manager 2026 chegou com grandes novidades

O Football Manager 2026 chegou no dia 4 de novembro, após adiamento no ano passado. O jogo bateu recordes de jogadores ativos por dia.

Colegas de Andreas Schjelderup comentam caso do extremo: «É uma situação triste e desagradável para todos os envolvidos e acho que ele fez o...

A seleção da Noruega já se reuniu, a meio de toda a situação de Andreas Schjelderup. Colegas do extremo pronunciaram-se.