Arábia Saudita abre as portas a Kylian Mbappé e Mohamed Salah

Kylian Mbappé e Mohamed Salah estão novamente a ser apontados à Arábia Saudita. Os dois jogadores são alvos do país asiático para reforçar o seu principal campeonato de futebol.

Kylian Mbappé e Mohamed Salah estão na órbita da Liga da Arábia Saudita. Os dois craques do futebol europeu estão a ser seguidos de perto pelos principais investidores do país asiático, que podem novamente reacender o interesse em ambos já no mercado de janeiro.

Quanto a Kylian Mbappé, foi comentado por Michael Emenalo, diretor da liga da Arábia Saudita, que não escondeu o desejo por poder vir a contar com o avançado internacional francês:

«Com Mbappé a conversa está aberta, mas não sabemos o que ele quer fazer. A nossa posição é muito clara: qualquer um destes jogadores sabe onde estamos.Se houver alguma possibilidade ou interesse de Mbappé em fazer parte do que estamos a construir, agora ou no futuro, não podemos rejeitar essa possibilidade. É um jogador que adoro», afirmou.

Já Mohamed Salah foi também apontado nas últimas horas à Arábia Saudita por parte do Daily Mail. O avançado egípcio do Liverpool foi muito cobiçado no mercado de verão e esse interesse pode ser renovado já em janeiro com uma nova investida para contratar o avançado de 31 anos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo: «Foi melhor para o Félix ir para a Arábia Saudita do que jogar na Liga Portuguesa»

O Al Nassr venceu o Rio Ave no Estádio do Algarve por 4-0. No final do jogo, Cristiano Ronaldo falou aos jornalistas.

Cristiano Ronaldo recusa ‘roubo’ de João Félix pelo Al Nassr: «Roubar é feio. Essa palavra é feia»

O Al Nassr venceu o Rio Ave no Estádio do Algarve por 4-0. No final do jogo, Cristiano Ronaldo falou aos jornalistas.

Cristiano Ronaldo e saída de Viktor Gyokeres do Sporting: «Só faz falta quem está»

O Al Nassr venceu o Rio Ave no Estádio do Algarve por 4-0. No final do jogo, Cristiano Ronaldo falou aos jornalistas.

Cristiano Ronaldo tem desejo para 2025/26: «Que o Sporting possa ser campeão outra vez

O Al Nassr venceu o Rio Ave no Estádio do Algarve por 4-0. No final do jogo, Cristiano Ronaldo falou aos jornalistas.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo elogia Jorge Jesus: «Traz uma energia diferente e tem outros conceitos»

O Al Nassr venceu o Rio Ave no Estádio do Algarve por 4-0. No final do jogo, Cristiano Ronaldo falou aos jornalistas.

Cristiano Ronaldo e atualidade do Al Nassr depois do hat-trick: «Marcar golos é sempre bom, mas era bom que já valessem»

O Al Nassr venceu o Rio Ave no Estádio do Algarve por 4-0. No final do jogo, Cristiano Ronaldo falou aos jornalistas.

Jorge Jesus confirma 2 abordagens que recusou da seleção do Brasil… para ser despedido do Al Hilal: «Que remédio»

O Al Nassr venceu o Rio Ave no Estádio do Algarve por 4-0. No final do jogo, Jorge Jesus concedeu uma pequena entrevista.