Arábia Saudita abre as portas a Kylian Mbappé e Mohamed Salah

- Advertisement -

Kylian Mbappé e Mohamed Salah estão novamente a ser apontados à Arábia Saudita. Os dois jogadores são alvos do país asiático para reforçar o seu principal campeonato de futebol.

Kylian Mbappé e Mohamed Salah estão na órbita da Liga da Arábia Saudita. Os dois craques do futebol europeu estão a ser seguidos de perto pelos principais investidores do país asiático, que podem novamente reacender o interesse em ambos já no mercado de janeiro.

Quanto a Kylian Mbappé, foi comentado por Michael Emenalo, diretor da liga da Arábia Saudita, que não escondeu o desejo por poder vir a contar com o avançado internacional francês:

«Com Mbappé a conversa está aberta, mas não sabemos o que ele quer fazer. A nossa posição é muito clara: qualquer um destes jogadores sabe onde estamos.Se houver alguma possibilidade ou interesse de Mbappé em fazer parte do que estamos a construir, agora ou no futuro, não podemos rejeitar essa possibilidade. É um jogador que adoro», afirmou.

Já Mohamed Salah foi também apontado nas últimas horas à Arábia Saudita por parte do Daily Mail. O avançado egípcio do Liverpool foi muito cobiçado no mercado de verão e esse interesse pode ser renovado já em janeiro com uma nova investida para contratar o avançado de 31 anos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Filho de Maradona elogia McTominay: «Se o meu pai foi Deus, McTominay é Jesus»

Scott McTominay, estrela do Nápoles, voltou a receber elogios marcantes, desta vez comparado a Jesus por Diego Maradona Jr.

Ex-Bola de Ouro dá a sua opinião sobre Rafael Leão: «Ele não é um avançado»

A lenda do AC Milan, Andriy Shevchenko, falou sobre a adaptação de Rafael Leão a uma nova posição no ataque da equipa, destacando as dificuldades do processo.

Memphis Depay explica polémica no Corinthians

Memphis Depay, substituído ainda na primeira parte do empate entre Corinthians e Flamengo (1-1), esteve envolvido numa polémica ao ser apanhado no banco de suplentes a utilizar o telemóvel durante a segunda metade do jogo.

Ben White regressa aos convocados da Seleção Inglesa

Ben White, do Arsenal, regressa à seleção inglesa. O defesa foi convocado pela primeira vez desde que abandonou a concentração do Mundial 2022.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal cai em Wembley e prolonga jejum de títulos

Este domingo, o Manchester City venceu o Arsenal por 2-0 pela final da Taça da Liga Inglesa. Os gunners já não vencem títulos hà mais de seis anos.

Imprensa internacional avança Zinédine Zidane como sucessor de Didier Deschamps na seleção francesa

Zinédine Zidane tem um acordo verbal com a Federação Francesa de Futebol para suceder a Didier Deschamps no comando da seleção francesa. O jornal 'Le Parisien' avança que a troca deverá acontecer logo após o final do Mundial 2026.

Luis Suárez elogiado: «Está em momento espetacular e oxalá desfrute»

Luis Suárez, avançado do Sporting, foi alvo de elogios de Néstor Lorenzo, atual selecionador da Colômbia.