Arábia Saudita abre as portas a Kylian Mbappé e Mohamed Salah

Kylian Mbappé e Mohamed Salah estão novamente a ser apontados à Arábia Saudita. Os dois jogadores são alvos do país asiático para reforçar o seu principal campeonato de futebol.

Kylian Mbappé e Mohamed Salah estão na órbita da Liga da Arábia Saudita. Os dois craques do futebol europeu estão a ser seguidos de perto pelos principais investidores do país asiático, que podem novamente reacender o interesse em ambos já no mercado de janeiro.

Quanto a Kylian Mbappé, foi comentado por Michael Emenalo, diretor da liga da Arábia Saudita, que não escondeu o desejo por poder vir a contar com o avançado internacional francês:

«Com Mbappé a conversa está aberta, mas não sabemos o que ele quer fazer. A nossa posição é muito clara: qualquer um destes jogadores sabe onde estamos.Se houver alguma possibilidade ou interesse de Mbappé em fazer parte do que estamos a construir, agora ou no futuro, não podemos rejeitar essa possibilidade. É um jogador que adoro», afirmou.

Já Mohamed Salah foi também apontado nas últimas horas à Arábia Saudita por parte do Daily Mail. O avançado egípcio do Liverpool foi muito cobiçado no mercado de verão e esse interesse pode ser renovado já em janeiro com uma nova investida para contratar o avançado de 31 anos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Pepê foi altruísta e ofereceu golo a Rodrigo Mora: «Estava em melhores condições para marcar»

Pepê fez a análise à vitória do FC Porto frente ao Estrela Vermelha, referente à 2ª. jornada da fase regular da Europa League.

Tomás Handel aborda situação da seleção da Áustria e elogia FC Porto: «Este ano está muito bem»

Tomás Handel fez a análise à vitória do FC Porto frente ao Estrela Vermelha, referente à 2ª. jornada da fase regular da Europa League.

Rodrigo Mora e o papel no FC Porto: «Aqui não há concorrentes»

Rodrigo Mora fez a análise à vitória do FC Porto frente ao Estrela Vermelha, referente à 2ª. jornada da fase regular da Europa League.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Estrela Vermelha

O FC Porto venceu o encontro diante do Estrela Vermelha por 2-1. Confere os destaques do encontro da 2ª. jornada da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Aston Villa ajuda Portugal e vence Feyenoord e Lyon de Paulo Fonseca também sorri: eis todos os resultados do dia na Europa League

Nota de destaque às vitórias do Aston Villa e do Lyon na Europa League. Duas equipas continuam só com vitórias na competição.

Fiorentina com golo e asssistência de ex-Benfica abre Conference League com vitória: eis os resultados da 1ª jornada da competição

Realizou-se esta quinta-feira a primeira jornada da Conference League. A Fiorentina, finalista vencida em duas edições, começou a vencer.

Rui Costa contraria versão de Bruno Lage relativamente ao jogo contra o Santa Clara: «Não vai servir de desculpa para mim»

Rui Costa concedeu uma nova entrevista. O atual presidente das águias e candidato à reeleição abordou a atualidade do Benfica.