Arábia Saudita chama por Heung-min Son: Eis os clubes interessados

Al Nassr, Al Ahli e Al Qadisiyah estão interessados numa possível contratação de Heung-min Son para a próxima temporada.

Não está descartada uma saída de Heun-min Son do Tottenham neste mercado de transferências. O portal TalkSPORT dá conta que o Al Nassr de Cristiano Ronaldo, o Al Ahli e o Al Qadisiyah encaram com bons olhos a possível contratação do avançado sul-coreano.

Recentemente, o Fenerbahçe de José Mourinho também demonstrou interesse em contratar o extremo de 32 anos. Os spurs estarão dispostos a negociar o jogador por uma verba a rondar os 30 milhões de euros.

Recorde-se que o internacional sul-coreano conquistou o primeiro título da sua carreira frente ao Manchester United, na final da Liga Europa.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal regressa a Londres sem acordo com o Sporting por Viktor Gyokeres

O Arsenal enviou uma delegação a Portugal para tratar das negociações por Viktor Gyokeres. Gunners ainda sem acordo com o Sporting.

FC Porto pede 80 milhões de euros aos tubarões europeus por jogador

O FC Porto não quer vender Samu Aghehowa no próximo mercado. Dragões exigem 80 milhões de euros pelo avançado.

Clube da Premier League lidera corrida por Pepê

O Nottingham Forest é o clube que está na pole position para garantir a contratação de Pepê do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto já tem data marcada para o arranque da pré-temporada

O FC Porto vai iniciar a pré-temporada no Olival, sob o comando de Francesco Farioli, na sexta-feira, dia 11 de julho.

Benfica quer suspender centralização dos direitos televisivos e pede investigação a ex-árbitros

O Benfica enviou uma carta à Liga a pedir a suspensão da centralização dos direitos televisivos e uma investigação a antigos árbitros.

Benfica paga 5 milhões de euros por Rafael Obrador e Real Madrid reserva cláusula de recompra: eis as novidades sobre o novo reforço encarnado

O Benfica vai investir cinco milhões de euros por Rafael Obrador. Águias ficam com 100% do passe do lateral, que deixa o Real Madrid.