Arábia Saudita divulga eleitos de Roberto Mancini para a Taça Asiática 2023

A Arábia Saudita já anunciou os convocados para a Taça Asiática 2023. Esta vai ser a primeira prova de Roberto Mancini como selecionador do país saudita.

Já são conhecidos os convocados da Arábia Saudita para a Taça Asiática de 2023. A equipa orientada pelo italiano Roberto Mancini vai entrar em ação na competição e não vai contar com Al Owais, Al Ghannam e Al Hamdan nos eleitos.

A Arábia Saudita está inserida no Grupo F com o Quirgistão, Omã e Tailândia.

Eis os convocados da Arábia Saudita para a Taça Asiática 2023:

Guarda-Redes: Ahmed Alkassar, Raghid Najjar e Nawaf Alaqidi

Defesas: Saud Abdulhamid, Ali Lajami, Hassam Altambakti, Alsaluli, Ali Albulayhi e Hassan Kadish

Médios: Alsuqor, Almuwallad, Abdulelah Almalki, Mukthar Ali e Abdullah Alkhaibary

Avançados: Nassar Aldawasari, Ghareeb, Sami Alnaji, Mohammed Kano, Alhassan, Alghamdi, Salem Aldawasari, Saleh Alshehri, Feras Albrikan, Radif, Almuwallad Yahya

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis as 30 nomeadas à Bola de Ouro Feminina

Já são conhecidas as 30 nomeadas à conquista da Bola de Ouro. Aitana Bonmatí está na lista e pode vencer a terceira consecutiva.  

Com Viktor Gyokeres, Vitinha, Nuno Mendes e João Neves: eis os 30 nomeados à Bola de Ouro

Já são conhecidos os 30 nomeados à conquista da Bola de Ouro. Vitinha, Nuno Mendes e João Neves (Portugal) e Viktor Gyokeres (Sporting) na lista.

Eis os onzes prováveis do Larne x Santa Clara de acesso à Conference League

O Larne recebe o Santa Clara na abertura da 3.ª pré-eliminatória de acesso à Conference League. Jogo realiza-se na Irlanda do Norte.

Eis os onzes prováveis do Cluj x Braga no caminho até à Europa League

O Cluj recebe o Braga no arranque da 3.ª pré-eliminatória da Europa League. Arsenalistas procuram chegada à Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges endereça mensagem a Jorge Costa: «Tem sido um ano difícil para o futebol português»

Rui Borges fez a antevisão do Casa Pia x Sporting, jornada inaugural da Primeira Liga. Técnico deixou mensagem a Jorge Costa.

Benfica tenta empréstimo de Antony junto do Manchester United de Ruben Amorim

O Benfica está interessado em Antony, do Manchester United. Águias já fizeram duas abordagens pelo extremo brasileiro.

Bola de Ouro: Os 5 nomeados para melhor treinador do mundo no futebol masculino e feminino

A Bola de Ouro já revelou esta quinta-feira os 5 nomeados ao prémio de melhor treinador do mundo. Tanto no futebol masculino como feminino.