Arábia Saudita e Bahrain vencem na Taça das Nações do Golfo Pérsico

A Arábia Saudita e o Bahrain venceram os respetivos jogos na segunda jornada do grupo B da Taça das Nações do Golfo Pérsico.

A Arábia Saudita bateu o Iémen por 3-2, em jogo da segunda jornada do Grupo B da Taça das Nações do Golfo Pérsico. A equipa agora treinada por Hervé Renard esteve a perder por 2-0, graças aos golos de Al Zubaidi (8′) e Abdul Sabarah (27′), mas conseguiu operar a reviravolta. Os golos sauditas foram apontados por Mohamed Kanno (30′), Musab Al Juwayr (57′) e Abdullah Al Hamdan (90+3′).

No outro jogo do Grupo B, o Bahrain recebeu e venceu o Iraque por 2-0. Os dois golos foram apontados por Ali Madan (39′ e 47′) e permitiram à equipa segurar o primeiro lugar do grupo com seis pontos. Em segundo lugar está a Arábia Saudita com três pontos, os mesmos do que o Iraque. Em último, está o Iémen com zero.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga exige 40 milhões de euros para vender jogador

O Braga pretende manter Roger Fernandes no plantel. SAD arsenalista remete interessados para a cláusula de rescisão do extremo.

Fernando Pimenta é campeão europeu de canoagem em K1 1000 metros

Dia de celebração para Fernando Pimenta. O canoísta português é campeão da Europa em K1 1000 metros e venceu o ouro.

Mateus Fernandes lança quartos de final do Euro Sub-21 com aviso: «A consistência vai ser muito importante»

Mateus Fernandes realizou a antevisão dos quartos de final do Euro Sub-21. O técnico lançou o Portugal x Países Baixos deste sábado.

Rui Jorge confirma titular em dúvida e antevê Portugal x Países Baixos: «Gostava que fossemos perfeitos em todos os aspetos»

Rui Jorge realizou a antevisão dos quartos de final do Euro Sub-21. O técnico lançou o Portugal x Países Baixos deste sábado.

PUB

Mais Artigos Populares

Brasil anuncia intenções de receber o Mundial de Clubes 2029

O Brasil quer acolher o Mundial de Clubes 2029. Competição realiza-se daqui a quatro anos e ainda não tem sede.

Jorge Jesus regressa ao Estrela da Amadora

Jorge Jesus está sem clube e, nas férias, aproveitou para matar saudades do Estrela da Amadora. Técnico passou pelo clube.

Andrea Schjelderup está a passar mal com o calor: «Não são as melhores condições para jogar futebol»

Andreas Schjelderup analisou a vitória do Benfica diante do Auckland City. Águias em campo na segunda jornada do Mundial de Clubes 2025.