Arábia Saudita mantém o interesse na contratação de Robert Lewandowski

A Arábia Saudita continua a querer levar Robert Lewandowski para o país. O avançado pertence ao FC Barcelona.

Robert Lewandowski continua a estar na lista da Arábia Saudita. O avançado polaco do Barcelona já foi associado ao país do Médio Oriente no verão e, de acordo com o ‘Sport’, em janeiro vários clubes do país voltarão à carga.

O Abha Club, treinado pelo polaco Michhniewicz Czeslaw que já orientou Lewandowski na seleção, é o principal clube interessado nos serviços do avançado do Barcelona. De acordo com a mesma fonte, outros três clubes sauditas estão também de olho no avançado.

Esta temporada, Lewandowski soma oito golos e três assistências nos jogos pelo Barcelona e pela seleção da Polónia.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Filipe Vieira elogia Sérgio Conceição: «Gosta de ganhar e sabe pôr as equipas a jogar bom futebol»

Luís Filipe Vieira é um antigo presidente do Benfica. Ex-líder das águias deixa elogios a Sérgio Conceição numa entrevista.

Como está a situação de Bryan Mbeumo para o Manchester United de Ruben Amorim? Eis as últimas novidades

O Manchester United já apresentou uma oferta a rondar os 81 milhões de euros por Bryan Mbeumo. Terceira e "final" proposta.

Sporting contrata Carla Armengol: Já passou pelo Barcelona, Real Betis e Sevilha

O Sporting oficializou esta quinta-feira Carla Armengol. Avançada espanhola de 27 anos chega proveniente do Real Betis.

Wolverhampton introduz Diogo Jota no seu Hall of Fame em homenagem

O Wolverhampton decidiu fazer uma homenagem histórica a Diogo Jota. Avançado português colocado no Hall of Fame do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo destaque do Famalicão perto do Espanyol

Charles Pickel está muito perto de ser reforço do Espanyol. O jogador passou pelo Famalicão entre 2021 e 2022.

Exclusivo: Jorge Ribeiro perto de ser o novo diretor desportivo do Paços de Ferreira

Jorge Ribeiro pode ser anunciado em breve como novo diretor desportivo do Paços de Ferreira, equipa da Segunda Liga.

Chegada de Thiago Almada obriga Atlético Madrid a realizar uma venda

O Atlético Madrid apresentou recentemente Thiago Almada. A chegada do argentino vai levar a que seja realizada uma venda.