Arábia Saudita quer acolher Mundial de Futebol Feminino de 2035

A Arábia Saudita quer também acolher o Campeonato do Mundo de Futebol Feminino. O país asiático pretende organizar o Mundial de 2037.

A Arábia Saudita quer organizar o Mundial de 2037. A informação é avançada pela BBC, que refere que o país asiático pretende jogar na antecipação e garantir, desde já, um lugar de destaque para acolher a fase final da competição feminina.

Recentemente, Monika Staab, diretora do futebol da Arábia Saudita, deixou também indicações claras de que o país asiático pretende movimentar-se para garantir a organização do Mundial Feminino, tal como já aconteceu com a fase final masculina:

«Acredito que o futuro para o futebol feminino na Arábia Saudita é brilhante. Disse [aos administradores do desporto da Arábia Saudita] que é preciso tempo para ir ao Campeonato do Mundo. Sei que querem organizar o Campeonato do Mundo masculino – porque não organizar o Campeonato do Mundo feminino em 2035?», afirmou Monika Staab numa conferência de imprensa.

A equipa de Futebol Feminino da Arábia Saudita foi criada em 2022 e nunca participou numa fase final de seleções.

Quanto ao anfitrião do torneio de 2027 ainda não foi decidido, estando em disputa uma candidatura conjunta dos EUA e do México, da África do Sul, do Brasil e uma candidatura conjunta da Bélgica, Alemanha e Países Baixos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: Xabi Alonso impõe-se e expulsa peso pesado do treino da equipa principal

Xabi Alonso não mostrou qualquer receio em expulsar Antonio Rudiger do treino, depois de um conflito com Vinícius Júnior.

Kylian Mbappé já quis ser português, diz mãe do jogador

Mãe do jogador conta em entrevista como o fascínio de Kylian Mbappé por Cristiano Ronaldo em criança levou o francês a declarar-se português.

Diego Simeone não hesita em eleger um jogador seu como o melhor do mundo

O treinador do Atlético de Madrid, quando questionado sobre quem é o melhor jogador do mundo, respondeu sem hesitar: Julián Álvarez.

Ange Postecoglou cobiça caras familiares do Tottenham para a sua nova equipa

Ange Postecoglou, recentemente contratado pelo Nottingham Forest quer reforçar o seu plantel com vários jogadores do seu antigo clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Presença em particular pode impossibilitar Mile Svilar de representar país onde nasceu

Guarda Redes da AS Roma quer jogar pela seleção da Bélgica, porém a sua presença pela Sérvia num particular pode impossibilitar esta transição.

Real Madrid pode surpreender na escolha do substituto para Rodrygo

O Real Madrid procura já uma alternativa para a possível saída de Rodrygo e pode tentar roubar talento do PSG no mercado de inverno.

Chelsea arrisca castigo pesado e pode mesmo perder pontos na Premier League

O Chelsea está a ser acusado de ter cometido 74 crimes entre o período de 2009 e 2022, correndo o sério risco de ser castigado severamente.