Arábia Saudita quer bater todos os recordes de transferência e levar craque para o Al Ahli por 350 milhões de euros

Vinícius Júnior é seguido há longos meses pela Arábia Saudita. Situação do extremo propícia a ataques no mercado.

Vinícius Júnior termina contrato com o Real Madrid em 2027 e, depois de uma altura em que parecia apenas uma mera formalidade, a renovação de contrato é agora encarada com mais dificuldade devido à ascensão de Kylian Mbappé no clube.

Neste contexto de incerteza, a Arábia Saudita prepara-se para voltar à carga. De acordo com o talkSPORT, o PIF, Fundo de Investimento estatal responsável pela aposta no futebol, tem 350 milhões de euros preparados para gastar no avançado do Real Madrid e colocá-lo a jogar no Al Ahli.

Para Vinícius Júnior estão preparados mil milhões de euros em salários, bónus e prémios de assinatura num contrato válido por cinco temporadas.

O avançado brasileiro tem 25 anos e já rejeitou diversas abordagens da Arábia Saudita. Na última temporada, o extremo fez 58 jogos pelos merengues com 22 golos e 16 assistências na conta pessoal.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Gonçalo Borges está fechado por pacote de 11 milhões de euros

Gonçalo Borges vai deixar o FC Porto e rumar ao Feyenoord. Transferência do avançado a realizar-se por 9+2 milhões de euros.

Brayan Medina é reforço do Tondela até 2030

Brayan Medina foi apresentado como novo jogador do Tondela. O defesa central assinou até 2030 com os auriverdes.

Já há datas e horas para os jogos do Braga na Europa League

O Braga vai enfrentar o Levski Sofia na segunda pré-eliminatória da Europa League. Já é conhecido as datas e horas dos jogos.

Frank Aziz oficializado como novo jogador do Estoril Praia

Frank Aziz foi apresentado como reforço do Estoril Praia. O extremo norte-americano chega da MLS Next.

PUB

Mais Artigos Populares

Alejandro Garnacho tem preço definido pelo Manchester United e interessado de peso na Premier League

Alejandro Garnacho está de saída do Manchester United. O Chelsea demonstrou interesse na contratação do argentino.

Manchester United de Ruben Amorim atento a avançado do Chelsea

O Manchester United de Ruben Amorim quer garantir um novo ponta de lança. Nicolas Jackson está na lista dos red devils.

William Carvalho rescinde contrato com o Real Betis

O Real Betis anunciou esta sexta-feira a saída de William Carvalho. Internacional português vai ter novo desafio na carreira.