Arábia Saudita quer contratar um dos principais destaques do Liverpool além de Mohamed Salah

- Advertisement -

A Arábia Saudita pretende contratar dois destaques do Liverpool. Além de Mohamed Salah, também Virgil van Dijk vai receber propostas.

Virgil van Dijk é uma das prioridades da Arábia Saudita neste mercado de transferências. Segundo Nico Schira, o país do Médio Oriente vai apostar forte na contratação do central do Liverpool.

A mesma fonte garante que a Arábia Saudita prepara uma proposta muito aliciante para convencer o Liverpool a libertar o defesa central. A seu favor está o fim do contrato de Van Dijk: o central termina contrato com os reds em 2025, entrando assim no último ano de contrato no próximo verão. Recorde-se que Mohamed Salah, extremo do Liverpool, é também uma das prioridades da Arábia Saudita.

Virgil Van Dijk é um dos principais destaques do Liverpool nesta temporada e já admitiu que ainda não definiu o futuro depois desta época. Em 32 jogos o central marcou quatro golos e duas assistências nesta temporada além de ter somado números impressionantes a nível defensivo.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Já são conhecidos os horários da 24.ª jornada da Primeira Liga

A 24.ª jornada da Primeira Liga vai arrancar com FC Porto x Arouca às 18h45 de 27 de fevereiro, e terminará com o Gil Vicente x Benfica às 20h15 de 2 de março.

Meias-finais da Taça do Rei sorteadas: há jogo grande e dérbi basco

Já foram sorteados os jogos das meias-finais da Taça do Rei. O Atlético Madrid vai medir forças com o Barcelona, já Athletic e Real Sociedad disputam mais um dérbi basco.

O caminho do Sporting até à final four da Youth League

Realizou-se durante esta sexta-feira o sorteio dos oitavos de final da Youth League. Benfica e Sporting marcaram presença.

O caminho do Benfica até à final four da Youth League

Realizou-se durante esta sexta-feira o sorteio dos oitavos de final da Youth League. Benfica e Sporting marcaram presença.

PUB

Mais Artigos Populares

O adversário do Sporting nos oitavos de final da Youth League

Realizou-se durante esta sexta-feira o sorteio dos oitavos de final da Youth League. O Sporting vai enfrentar o Eintracht Frankfurt.

Atenção, Benfica: Real Madrid conta com três novidades de peso antes do playoff da Champions League

O Real Madrid contou com três novidades no treino desta sexta-feira e terá um plantel praticamente completo para o embate com o Benfica na Champions League.

AO MINUTO: O sorteio dos oitavos de final da Youth League (que conta com Sporting e Benfica)

Realiza-se durante esta sexta-feira o sorteio dos oitavos de final da Youth League. Benfica e Sporting estão presentes.