Ararat de Manuel Tulipa qualifica-se na Conference League: Eis os resultados

- Advertisement -

O Arat de Manuel Tulipa venceu o Universitatea Cluj e avançou na Conference League. Seguem todos os resultados do dia.

O Arat de Manuel Tulipa foi uma das equipas que se qualificou para a terceira pré-eliminatória da Conference League, após bater o Universitatea Cluj (Roménia) por 2-1 na segunda mão. O agregado final terminou com o mesmo resultado, pois ficou 0-0 na primeira ronda.

Além disso, conforme já noticiado, o Santa Clara eliminou o Varazdin e qualificou-se também para a próxima etapa da Conference League. Vasco Matos, técnico do clube açoriano, já reagiu ao apuramento do Santa Clara, clube que já conhece o adversário da 3.ª pré-eliminatória.

Eis todos os resultados do dia da Conference League:

  • Spartak Trnava 5-1 Hibernians
  • Gyor 3-2 Pyunik
  • Dila 3-3 Riga
  • Santa Coloma 1-4 Polissya
  • Spaeri 0-5 Áustria Viena
  • Banga 0-2 Rosenborg
  • HJK 2-2 (3-4) Arda
  • Sabah FK 4-1 Petrocub
  • AZ Alkmaar 5-0 Ilves
  • Kalju 2-2 St. Patrick’s
  • AIK 6-0 Paide
  • Milsami 2-1 Buducnost
  • Torpedo Kutaisi
  • Universitatea Cluj 1-2 Arat
  • Zimbru 0-2 Astana
  • Strassen 0-1 Dundee
  • Beitar Jerusalem 5-2 Sutjeska
  • Brondby 1-0 Tórshavn
  • Craiova 4-0 Sarajevo
  • Basaksehir 4-0 Cherno More
  • Sparta Praga 4-0 Aktobe
  • Koper 3-5 Viking
  • Prishtina 1-1 (4-5) Larne
  • Hapoel Be’er Sheva 0-0 AEK Atenas
  • KA Akureyri 2-3 Silkeborg
  • Maccabi Haifa 3-0 Torpedo-BelAZ Zhodino
  • Maribor 1-1 Paks
  • Neman 1-1 Kosice
  • Akadémia 0-2 Aris
  • Charleroi 1-2 Hammarby
  • Santa Clara 2-0 Varazdin
  • Aris 2-2 Araz
  • Lausanne 5-0 Vardar
  • Jagiellonia 3-1 Novi Pazar
  • Zilina 1-3 Raków
  • Rapid 4-2 Decic
  • Valur 1-2 Kauno Zalgiris
  • Dinamo City 1-1 Escaldes
  • Dungannon Swifts 0-3 Vaduz
  • Floriana 1-1 Balkani
  • Klavsvík 1-0 Radnicki
  • Linfield 2-0 Zalgiris
  • Víkingur 4-2 Vllaznia
  • Partizan 4-0 Oleksandria
  • Egnatia 1-0 Dinamo Minsk
  • Shamrock Rovers 0-0 St. Joseph’s


Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Futuro de João Neves está definido

João Neves vai renovar o seu contrato com o PSG. O internacional português passará a ter um vínculo válido até ao verão de 2030.

Barcelona vence Levante, regressa à liderança da La Liga e complica as contas para Luís Castro

O Barcelona recebeu e venceu o Levante por três bolas a zero durante este domingo, num encontro da 25.ª jornada da La Liga.

Sporting vence Valadares Gaia nos descontos, Braga derrota Marítimo

O Sporting foi ao norte do país vencer o Valadares Gaia este domingo, para a Primeira Liga Feminina. Já o Braga bateu o Marítimo.

A reação de Mohamed Salah à substituição que pode gerar polémica

Mohamed Salah foi titular na vitória do Liverpool contra o Nottingham Forest, mas não gostou de ser substituído por Arne Slot.

PUB

Mais Artigos Populares

Descontos amargam a estreia de Vítor Pereira na Premier League pelo Nottingham Forest e Marco Silva vence: eis os resultados do dia na prova

Últimos minutos de loucos amarguraram estreia de Vítor Pereira na Premier League. Liverpool venceu por 1-0.

Atalanta leva a melhor sobre o Nápoles para a Serie A

A Atalanta recebeu e venceu o Nápoles por 2-1 durante este domingo, num encontro a contar para a 26.ª jornada da Serie A.

Atlético Madrid quer mais um defesa esquerdo e vai oferecer 45 milhões de euros por jogador espanhol

O Atlético Madrid deseja reforçar o lado esquerdo da defesa. Carlos Romero, lateral do Espanyol, é alvo dos colchoneros.