Ararat de Manuel Tulipa qualifica-se na Conference League: Eis os resultados

O Arat de Manuel Tulipa venceu o Universitatea Cluj e avançou na Conference League. Seguem todos os resultados do dia.

O Arat de Manuel Tulipa foi uma das equipas que se qualificou para a terceira pré-eliminatória da Conference League, após bater o Universitatea Cluj (Roménia) por 2-1 na segunda mão. O agregado final terminou com o mesmo resultado, pois ficou 0-0 na primeira ronda.

Além disso, conforme já noticiado, o Santa Clara eliminou o Varazdin e qualificou-se também para a próxima etapa da Conference League. Vasco Matos, técnico do clube açoriano, já reagiu ao apuramento do Santa Clara, clube que já conhece o adversário da 3.ª pré-eliminatória.

Eis todos os resultados do dia da Conference League:

  • Spartak Trnava 5-1 Hibernians
  • Gyor 3-2 Pyunik
  • Dila 3-3 Riga
  • Santa Coloma 1-4 Polissya
  • Spaeri 0-5 Áustria Viena
  • Banga 0-2 Rosenborg
  • HJK 2-2 (3-4) Arda
  • Sabah FK 4-1 Petrocub
  • AZ Alkmaar 5-0 Ilves
  • Kalju 2-2 St. Patrick’s
  • AIK 6-0 Paide
  • Milsami 2-1 Buducnost
  • Torpedo Kutaisi
  • Universitatea Cluj 1-2 Arat
  • Zimbru 0-2 Astana
  • Strassen 0-1 Dundee
  • Beitar Jerusalem 5-2 Sutjeska
  • Brondby 1-0 Tórshavn
  • Craiova 4-0 Sarajevo
  • Basaksehir 4-0 Cherno More
  • Sparta Praga 4-0 Aktobe
  • Koper 3-5 Viking
  • Prishtina 1-1 (4-5) Larne
  • Hapoel Be’er Sheva 0-0 AEK Atenas
  • KA Akureyri 2-3 Silkeborg
  • Maccabi Haifa 3-0 Torpedo-BelAZ Zhodino
  • Maribor 1-1 Paks
  • Neman 1-1 Kosice
  • Akadémia 0-2 Aris
  • Charleroi 1-2 Hammarby
  • Santa Clara 2-0 Varazdin
  • Aris 2-2 Araz
  • Lausanne 5-0 Vardar
  • Jagiellonia 3-1 Novi Pazar
  • Zilina 1-3 Raków
  • Rapid 4-2 Decic
  • Valur 1-2 Kauno Zalgiris
  • Dinamo City 1-1 Escaldes
  • Dungannon Swifts 0-3 Vaduz
  • Floriana 1-1 Balkani
  • Klavsvík 1-0 Radnicki
  • Linfield 2-0 Zalgiris
  • Víkingur 4-2 Vllaznia
  • Partizan 4-0 Oleksandria
  • Egnatia 1-0 Dinamo Minsk
  • Shamrock Rovers 0-0 St. Joseph’s


Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Enzo Maresca confirma baixa no Chelsea para os próximos meses e esclarece a posição de Enzo Fernández: «Tornou-se um jogador muito melhor»

Enzo Maresca fez a antevisão do Brentford x Chelsea, da quinta jornada da Premier League. O técnico confirmou que Liam Delap vai estar fora durante várias semanas.

Arne Slot deixa mensagem ao selecionador da Suécia: «Merece um grande elogio porque ele tem talvez o melhor avançado do mundo»

Arne Slot deixou um grande elogio para o seu novo jogador, Alexander Isak. O técnico do Liverpool fez a antevisão da próxima partida da Premier League.

Presidente do Atlético Madrid coloca pressão em Diego Simeone: «A nossa equipa está ao nível do Real Madrid e do Barcelona»

O presidente do Atlético Madrid, Enrique Cerezo, falou das expectativas do Atlético Madrid para a nova temporada. O dirigente falou também do Estádio Metropolitano acolher a final da Champions League de 2027.

Ex-Sporting foi colega de Cristiano Ronaldo e não tem dúvidas sobre CR7: «O melhor de todos, era uma besta»

Jesé Rodríguez deixou muitos elogios para Cristiano Ronaldo. O avançado espanhol de 32 anos recordou os tempos em que foi colega de CR7 no Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

5 melhores jogadores da Serie A 2025/26

Durante décadas, a Serie A italiana foi o epicentro do futebol mundial, palco onde desfilavam algumas das maiores estrelas do jogo

Benfica x Santa Clara: eis os onzes prováveis para a partida desta sexta-feira

O Benfica vai enfrentar o Santa Clara na quinta jornada da Primeira Liga. O jogo realiza-se durante a noite desta sexta-feira.

Balneário do Manchester United aliviado: eis a razão que fez os jogadores sorrirem

Os jogadores do Manchester United estão satisfeitos com a saída de André Onana, que rumou ao Trabzonspor nos últimos dias.