📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Árbitro português entre os nomeados para melhor do mundo de 2023

- Advertisement -

O português Artur Soares Dias está nomeado para melhor árbitro do mundo. O juiz da AF Porto está na lista divulgada pela Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS).

Artur Soares está nomeado para melhor árbitro do mundo de 2023. O juiz português está entre os eleitos da IFFHS para o prémio de melhor árbitro do mundo. A lista final foi conhecida neste domingo e o vencedor vai ser divulgado no dia 1 de janeiro de 2024.

O júri internacional é composto por membros da IFFHS (jornalistas desportivos e especialistas em futebol) de 120 países de todos os continentes do mundo.

Eis a lista completa de árbitros nomeados:

  • Clément Turpin (França)
  • Danny Makkelie (Holanda)
  • Szymon Marciniak (Polónia)
  • Daniele Orsato (Itália)
  • István Kovács (Roménia)
  • Michael Oliver (Inglaterra)
  • Slavko Vincic (Eslovénia)
  • Anthony Taylor (Inglaterra)
  • Jesús Gil Manzano (Espanha)
  • Artur Soares Dias (Portugal)
  • François Letexier (França)
  • Carlos del Cerro Grande (Espanha)
  • Daniel Siebert (Alemanha)
  • Felix Zwayer (Alemanha)
  • Wilton Sampaio (Brasil)
  • Jesús Valenzuela (Venezuela)
  • Wilmar Roldán (Colômbia)
  • Esteban Ostojich (Uruguai)
  • Andrés Matonte (Uruguai)
  • Darío Herrera (Argentina)
  • Iván Barton (El Salvador)
  • César Arturo Ramos (México)
  • Walter López (Guatemala)
  • Ibrahim Mutaz (Líbia)
  • Ma Ning (China).

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, FC Porto: Vasco da Gama rejeita oferta de 30 milhões de euros por alvo dos dragões

O Vasco da Gama rejeitou uma oferta de 30 milhões de euros por Rayan. O avançado brasileiro foi alvo do FC Porto.

Swansea de Vítor Matos derrota Wrexham e regressa às vitórias no Championship

O Swansea de Vítor Matos derrotou o Wrexham por 2-1. Encontro referente à 22.ª jornada do Championship.

Continua a polémica da grande penalidade no Santa Clara x Sporting: o que estava a ver Rui Borges no tablet?

Rui Borges ficou atento ao tablet, enquanto João Pinheiro comunicava com o VAR, avaliando-se uma grande penalidade no Santa Clara x Sporting.

Sporting mantém pleno de vitórias e vence Benfica na Primeira Liga de Andebol

O Sporting derrotou o Benfica por 37-29, no encontro em atraso da 13ª. jornada da Primeira Liga de Andebol.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim procura o regresso às vitórias: onde ver o Aston Villa x Manchester United?

O encontro entre o Aston Villa e o Manchester United enfrentam-se na tarde deste domingo, num encontro da 17.ª jornada da Premier League.

Eis os 5 destaques do Estoril Praia 1-0 Braga

O Estoril Praia recebeu e venceu o Braga por uma bola a zero, em jogo válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.

Estoril bate o Braga por 1-0 e regressa às vitórias

O Estoril Praia recebeu e venceu o Braga por uma bola a zero, em jogo válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.