📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Arda Turan pode assumir comando técnico do Shakhtar Donetsk

- Advertisement -

Arda Turan, treinador do Eyupspor, pode ser o próximo treinador Shakhtar Donetsk. A informação é adiantada pela imprensa turca.

Arda Turan, treinador do Eyupspor pode estar a caminho do Shakhtar Donestsk para ser o próximo treinador da equipa ucraniana. O jornalista turco, Yagiz Sabuncuoglu, afirma que também já existiram conversas entre as partes.

O antigo internacional turco, que contou com passagens por Atlético de Madrid e Barcelona, treina atualmente o Eyupspor da Liga Turca.

No clube turco, depois de o ter subido de divisão na temporada passada à máxima categoria do futebol local, está na disputa por um lugar nas competições europeias nesta temporada. A equipa encontra-se em 6º lugar com 50 pontos, estando 5 pontos dos lugares europeus.

O clube ucraniano, atualmente em 3º lugar do campeonato local, com 57 pontos, é treinado atualmente pelo bósnio Marino Pusic. Os mineiros que estão a realizar uma temporada decepcionante estão a seis pontos do 2º lugar, ocupado pelo Oleksandryia e a 10 do Dinamo Kiev que está em 1º lugar.

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

João Noronha Lopes sobre o mercado de janeiro: «O problema de José Mourinho foi pegar numa equipa que não escolheu»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O candidato procura uma mudança na presidência do Benfica.

Perdeu com o Al Nassr e ficou rendido a Cristiano Ronaldo: «Infelizmente perdemos, mas o mais importante foi conhecê-lo»

Roger Guedes recordou o momento que concretizou o seu sonho e conheceu Cristiano Ronaldo durante uma partida. No jogo, ambos os atletas marcaram.

Rui Costa para João Noronha Lopes: «Vieira para si hoje virou herói»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O incumbente procura continuar na presidência do Benfica.

João Noronha Lopes critica decisões de Rui Costa: «Qual a avaliação deste mandato? Só pode ser negativa»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O candidato procura uma mudança na presidência do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa no Debate: «João Noronha Lopes disse que o Benfica manteria um treinador com ou sem sucesso»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O incumbente procura continuar na presidência do Benfica.

Sondagem Bola na Rede: quem venceu o debate entre Rui Costa e João Noronha Lopes?

Rui Costa e João Noronha Lopes vão disputar a segunda volta das eleições do Benfica. Os dois candidatos defrontaram-se em debate.

Levante marca aos 90+2′ e evita o pior frente ao Orihuela da quarta divisão: Eis os jogos do dia na Taça do Rei

Levante passa à próxima fase da Taça do Rei após golo nos descontos. Carlos Espí carimbou a vitória e a passagem aos 32 avos da competição interna espanhola.