📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Argentina anuncia convocados a pensar nos Jogos Olímpicos com Alan Varela e sem Otamendi

- Advertisement -

Javier Mascherano já divulgou os convocados para os primeiros jogos de preparação para Jogos Olímpicos 2024. Alan Varela está entre os eleitos ao contrário de Nicolás Otamendi.

A Argentina já anunciou os eleitos para os jogos de preparação para os Jogos Olímpicos 2024. A equipa treinada por Javier Mascherano vai contar com o médio do FC Porto, Alan Varela, mas não terá Nicolás Otamendi, que também tinha mostrado disponibilidade para estar na equipa. Ainda assim, há que reforçar que o defesa do Benfica vai estar na Copa América e ainda poderá ser incluído, caso Javier Mascherano assim o entenda.

Também Enzo Fernández, que estava interessado em estar na competição, está fora dos convocados da Argentina.

Eis os convocados da Argentina para os Jogos Olímpicos:

Guarda-Redes: Leandro Brey e Fabricio Iacovich

Defesas: Marco Di Cesare, Bruno Amione, Lucas Esquivel, Gonzalo Luján, Kevin Lomónaco, Joaquín García e Damián Fernández

Médios: Kevin Zenón, Cristian Medina, Juan Nardoni, Santiago Hezze, Thiago Almada, Ezequiel Fernández, e Thiago Fernández

Avançados: Lucas Beltrán, Pablo Solari, Claudio Echeverri, Luciano Gondou, Santiago Castro e Giuliano Simeone

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ahli anuncia renovação de Merih Demiral até 2029

Na passada quinta-feira, o Al Ahli anunciou a renovação de contrato do defesa-central turco, Merih Demiral, até ao ano de 2029.

Rui Borges e registo nos jogos grandes: «Não me importo de perder este tipo de jogos e vencer os outros. Assim seremos campeões»

Rui Borges esteve presente na sala de imprensa do Estádio da Luz, para reagir ao jogo entre o Benfica e o Sporting.

Sotiris Silaidopoulos antevê o encontro com o AVS SAD após série de despedimentos no Rio Ave

O técnico do Rio Ave, Sotiris Silaidopoulos, pediu consistência à sua equipa na antevisão ao jogo da Primeira Liga frente ao AVS SAD.

José Mourinho chateado com golo do Sporting: «Na construção do guarda-redes havia regras do que não fazer e foi o que fizemos no golo...

José Mourinho analisou o desfecho do Benfica x Sporting. Águias empataram com os leões por 1-1 no Estádio da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Richard Ríos: «Falaram que o Sporting era favorito e isso motivou-nos»

Richard Ríos analisou o desfecho do Benfica x Sporting. Empate no Dérbi de Lisboa por 1-1 na Primeira Liga.

Gonçalo Inácio e o empate no dérbi: «O resultado acaba por ser justo»

Gonçalo Inácio analisou o desfecho do Benfica x Sporting. Empate no Dérbi de Lisboa por 1-1 na Primeira Liga.

Eis os 5 destaques do Benfica x Sporting para a Primeira Liga

O Benfica e o Sporting empataram 1-1 na jornada 13 da Primeira Liga. Fica com os principais destaques da partida.