A história voltou a repetir-se nos penáltis. Emiliano Martínez foi implacável e ajudou a Argentina a derrotar o Equador nos quartos de final da Copa América 2024.
A Argentina bateu o Equador nos quartos de final da Copa América 2024, após vencer nos penáltis. Durante o período regulamentar, o conjunto treinado por Lionel Scaloni adiantou-se no marcador aos 35 minutos por Lisandro Martínez, mas acabou por conceder o golo do empate no final partida, aos 90+2′, por Kevin Rodríguez.
Nos penáltis, a emoção tomou conta do jogo e Leo Messi falhou para a Argentina, depois de tentar um panenka. No entanto, Emiliano Martínez voltou a ser determinante e defendeu os dois primeiros penáltis equatorianos [Ángel Mena e Alan Minda]. A decisão foi fechada por Nico Otamendi, que bateu o penálti decisivo e colocou a Argentina nas meias-finais da Copa América, com vitória por 4-2 nos penáltis.
A Argentina espera agora pelo vencedor do Canadá x Venezuela.
Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.
Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.
Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!
A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.
Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.
- Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional.
- Podcast “Sair a Jogar” – Programa sobre a atualidade desportiva internacional.
- Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
- Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para geral@bolanarede.pt. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!