Armando Evangelista despedido do comando técnico do Goiás

Armando Evangelista já não é treinador do Goiás EC. O técnico português deixa o emblema brasileiro em zona de despromoção.

Armando Evangelista já não é treinador do Goiás. A decisão foi comunicada pelo emblema brasileiro durante a manhã desta terça-feira. O técnico somente conseguiu sete vitórias em 27 partidas.

O Goiás não vive um momento positivo na tabela classificativa no Brasileirão, ocupando a décima oitava posição, com 35 pontos. A primeira equipa em zona de salvação é o EC Bahia, com 38 pontos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Há novidades sobre o futuro de Jack Grealish: há proposta para continuar na Premier League

O futuro de Jack Grealish pode passar pela Premier League. O avançado internacional inglês está na mira do Everton.

Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo fecha guarda-redes formado no Manchester City

O Nottingham Forest garantiu a contratação de Angus Gunn. Guarda-redes de 29 anos junta-se ao clube com efeitos imediatos.

As primeiras palavras de Rômulo Junior como reforço do Sporting

Rômulo Junior foi confirmado como reforço do Sporting. O defesa-central de 21 anos vai jogar na equipa B e já falou como reforço dos verdes e brancos.

Besiktas paga quase 10 milhões de euros por médio que joga em Inglaterra

O Besiktas garante a contratação de Wilfred Ndidi ao Leicester City. Transferência a rondar os 9,5 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Silva sobre ser o novo capitão do Manchester City: «Vou tentar ser um exemplo todos os dias»

Bernardo Silva é o novo capitão do Manchester City. Internacional português reagiu à responsabilidade, entre outros temas.

Rômulo Junior reforça Sporting: «É uma oportunidade incrível»

O Sporting anuncia a contratação de Rômulo para a equipa B. Defesa-central chega por empréstimo do Atlético Mineiro.

Barcelona e Real Madrid reagem à morte de Jorge Costa

O Barcelona e o Real Madrid reagiram à morte de Jorge Costa. Ambos os clubes colocaram uma nota oficial nas redes sociais.