📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Armando Evangelista em exclusivo ao Bola na Rede: «Famalicão? Não há segredos. Quem viu os nossos jogos está lá tudo»

- Advertisement -

O Bola na Rede está presente na terceira edição da Thinking Football. Armando Evangelista falou em exclusivo sobre o momento do Famalicão.

Armando Evangelista falou sobre o momento atual do Famalicão, que entrou muito bem na Liga Portugal 24/25. A equipa está de momento em segundo lugar com 9 pontos conseguidos, no qual se inclui uma vitória sobre o Benfica na primeira jornada do campeonato. O Famalicão joga esta noite com o Gil Vicente para a quinta jornada da Liga.

«Não há segredos. Quem viu os nossos jogos está lá tudo, é uma questão de análise. Parece-me que o segredo está na forma como estão a assimilar as nossas ideias, como o clube tem apostado e acreditado no que fazemos. Depois é óbvio que isso se traduz em exibições, números e resultados».

«Pontos mais fortes e aspetos a melhorar? Olha a melhorar há sempre sempre coisas. Quando temos a responsabilidade de melhorar os miúdos de 18 ou 19 anos que recebemos, temos de olhar como um processo progressivo. É uma casa quase sempre em construção. Há sempre aspetos a melhorar. É fazermos acreditar e fazermos ver a responsabilidade que o Famalicão tem no futebol nacional. A partir daí é acreditar nos que gerem e nas condições que nos tem proporcionado para seguirmos com o trabalho», referiu também.

Armando Evangelista deixou ainda elogios a Francisco Moura, que foi contratado neste mercado de verão pelo FC Porto:

«Francisco Moura como defesa do mês pelo Famalicão? É um reflexo do que fez a equipa. É óbvio que quando as equipas funcionam as individualidades sobressaem. Sobressaiu o Moura, o Zoblin, o Sá… Acho que o Francisco Moura tem um grande potencial, beneficiou de um bom coletivo e ambiente à sua volta que tinha em Famalicão».

O Bola na Rede está na cidade do Porto e a marcar presença na conferência “Thinking Football“, que é organizada pela Liga Portugal.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Micael Sequeira explica substituições no Sporting x Glasgow City e atira: «As jogadoras superaram-se e ganhámos com toda a justiça para chegar aos quartos-de-final»

Micael Sequeira falou após o triunfo do Sporting frente ao Glasgow City por 3-1, nos oitavos de final da Taça Europa. O técnico explicou as alterações efetuadas na partida.

Ivan Baptista lamenta desaire do Benfica frente ao Paris FC: «O resultado não reflete o que jogámos e foi desapontante»

Ivan Baptista lamentou a derrota do Benfica frente ao Paris FC, na quarta jornada da fase de liga da Champions League Feminina.

Real Madrid pode recontratar médio espanhol por 13,5 milhões de euros

O Real Madrid está a acompanhar com interesse o desenvolvimento de Chema Andrés. O médio espanhol foi transferido para o Estugarda, mas pode ser recontratado.

Barcelona pode pagar 30 milhões de euros por antigo alvo do FC Porto

O Barcelona está na disposição de pagar 30 milhões de euros por Rayan. O avançado de 19 anos tem uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros com o Vasco da Gama.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa italiana dá conta de uma informação importante sobre o futuro de Rui Patrício

A imprensa italiana está a avançar que Rui Patrício pode fechar a carreira nos próximos dias. O guarda-redes português está sem clube desde o verão.

Custou cerca de 25 milhões de euros ao Chelsea e está a avaliar a saída já no mercado de janeiro

O Chelsea pode ver confirmada a saída de Filip Jorgensen no mercado de janeiro. O guarda-redes dinamarquês é o habitual suplente nos blues.

Salários em atraso e bloqueio da FIFA agitam Portimonense

O Portimonense não paga salários há dois meses e o plantel já protestou. Já a FIFA, impediu os algarvios de registar novos contratos.