Armando Evangelista em exclusivo: «Francisco Moura tem um grande potencial»

O Bola na Rede está presente na terceira edição da Thinking Football. Armando Evangelista falou em exclusivo sobre Francisco Moura.

Armando Evangelista falou sobre o momento atual do Famalicão, que entrou muito bem na Liga Portugal 24/25. A equipa está de momento em segundo lugar com 9 pontos conseguidos, no qual se inclui uma vitória sobre o Benfica na primeira jornada do campeonato. Podes ler AQUI. O técnico ainda deixou elogios a Francisco Moura, que rumou ao FC Porto neste mercado de verão:

«Francisco Moura como defesa do mês pelo Famalicão? É um reflexo do que fez a equipa. É óbvio que quando as equipas funcionam as individualidades sobressaem. Sobressaiu o Moura, o Zlobin, o Sá… Acho que o Francisco Moura tem um grande potencial, beneficiou de um bom coletivo e ambiente à sua volta que tinha em Famalicão».

Podes ler também AQUI declarações de Miguel Ribeiro, presidente do Famalicão, sobre Francisco Moura. O máximo dirigente deixou vários elogios ao lateral-esquerdo.

O Bola na Rede está na cidade do Porto e a marcar presença na conferência “Thinking Football“, que é organizada pela Liga Portugal.

Armando Evangelista Famalicão
Fonte: FC Famalicão
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

José Morais brilha na Champions League Asiática e Pedro Martins é derrotado

O Al Wahda de José Morais venceu o Al Ittihad por 2-1 na Champions League Asiática. Pedro Martins e o Al Gharafa foram derrotados.

Não é só Jeremiah St. Juste: Sporting B tem mais um excedentário no plantel que soma 0 minutos

O Sporting B já participou em algumas partidas esta temporada, mas Mateo Tanlongo não foi opção para João Gião.

Atenção, Barcelona: Premier League ao ataque por jovem promessa dos catalães

Marc Bernal regressou recentemente de lesão e está de volta ao plantel do Barcelona. Há equipas da Premier League interessadas no espanhol.

Antigo avançado inglês defende saída de Ruben Amorim e surpreende com aposta para sucessor

Charlie Austin assumiu que Zinèdine Zidane seria na sua visão um possível sucessor de Ruben Amorim, mas destacou Sean Dyche.

PUB

Mais Artigos Populares

Segunda Liga: Chaves passa a ser detido por grupo que lidera equipa da La Liga 2

O Grupo Orlegi, originário do México, passou a ser o dono de 70% da SAD do Chaves, conjunto que atua na Segunda Liga.

Barcelona ‘de casa às costas’: eis os estádios onde vão jogar os próximos jogos

O Barcelona vai voltar a jogar no Estádio Johan Cruyff, mas o regresso ao Spotify Camp Nou está cada vez mais perto.

Igor Tudor faz ponto de situação sobre estado físico de Francisco Conceição e atira: «Jogadores esquecem cansaço e lesões na Champions League»

Igor Tudor não confirmou se Francisco Conceição vai jogar pela Juventus na estreia da Champions League. O técnico assumiu que só vai decidir nesta terça-feira.