Armando Evangelista falou com o Bola na Rede sobre vários temas ligados ao seu trabalho no Damac, da primeira divisão da Arábia Saudita. O técnico admitiu que o regresso a Portugal está sempre em cima da mesa.
Armando Evangelista deu uma entrevista exclusiva ao Bola na Rede e falou sobre diversos temas ligados ao seu projeto no Damac. O técnico português admitiu que tem sempre sob mira o regresso à Primeira Liga:
«Olho para a minha carreira e para a gestão que procuro fazer dela, onde quero estar em primeiro lugar, onde me sinta bem, me sinta desejado, onde as pessoas acreditem que posso agregar valor àquilo que são os clubes. Depois há outro fator que vai norteando o que é a gestão da minha carreira, que se prende com aquilo que é a minha evolução enquanto treinador. Parece-me que quantas mais experiências deste género vivenciar, maior crescimento poderá ter a partilha do conhecimento. Isto porque, se o treinador português, e incluo-me neste lote, como é óbvio, tem capacidade, é criativo, é disciplinado, mas também é um treinador que não tem problemas nenhuns em olhar para aquilo que é feito de bom por outros colegas, noutras ligas, e aproveitar isso mesmo em benefício próprio. Não fujo à regra, procuro aprender e evoluir com toda a gente e procuro, acima de tudo, assimilar com as diferentes ligas, culturas e línguas por onde tenho passado. É óbvio que a liga portuguesa está sempre presente naquilo que é o planear da minha trajetória enquanto treinador, porque é a minha liga, é a minha casa, é onde tenho a minha família, é onde tenho os meus amigos, e, quando estamos fora, há sempre esse desejo de querer voltar. Por isso, dou muito valor a estas experiências no estrangeiro, mas, claro, sempre com o coração em casa e na liga portuguesa», afirmou.
Lê a entrevista completa do Bola na Rede a Armando Evangelista.

