Armando Sá deu uma entrevista exclusiva ao Bola na Rede. O antigo lateral do Benfica falou do momento das águias e dos últimos jogos com José Mourinho.
Armando Sá falou em exclusivo com Bola na Rede sobre o momento do Benfica. O antigo lateral das águias deixou elogios para José Mourinho e salientou a união da equipa:
«Das vezes que joguei contra José Mourinho, sempre foi um treinador com as equipas muito unidas, coesas, que lutam por cada bola. Ele trabalha muito a parte mental do jogador. Penso que o forte dele é trazer os jogadores para si, juntá-los, criar a vontade, faz um grupo muito unido. Une as tropas e lutam por um objetivo claro. Lembro-me do jogo quando ganhou com o Inter Milão ao Barcelona, não tinha o mesmo nível, mas juntou aquele grupo. Até me lembro do Eto’o a jogar na lateral. Ele consegue juntar os jogadores e tem uma causa».
O antigo lateral do Benfica garantiu que ainda acredita nos encarnados para lutarem pelo título da Primeira Liga:
«Acredito. Tudo está em aberto. Nestes últimos jogos do Benfica, nota-se outro Benfica. Essa união de grupo que disse. Vê-se mais uma equipa dentro de campo, a trabalhar por cada resultado, a tentar a todo o custo atingir o objetivo. Morderam a ideia de Mourinho, vão para o campo, arregaçam as mangas e toca a trabalhar. O Benfica está num momento bom, muito confiante», atirou.
Armando Sá falou ainda sobre o mercado de janeiro para o Benfica:
«Acredito que o Benfica tem de ter reforços, mas também tenho uma ideia própria. O José Mourinho ganhou agora um grupo e este estilo de jogo está a dar-lhe resultados. É um meio-campo muito trabalhador, não tem os extremos que muita gente fala. Tem a subida mais dos laterais. Tem um meio campo muito batalhador. Jogadores que trabalham na frente que fazem pressão na saída de bola dos adversários com o apoio deste meio-campo. Se o Benfica vai reforçar, tem de reforçar na mesma ideia que está a ter de jogo. É o estilo de jogo que José Mourinho tem neste momento e está a dar resultados. Se vão buscar extremos e depois muda-se para um sistema de 4-3-3 com os extremos muito abertos, se calhar o Benfica perde consistência no meio. O que está a dar sucesso agora ao Benfica é a consistência no meio. Tem de se pensar muito bem. O mister Mourinho e o staff claro que sabem quais são os planos».

