Armando Sá deu uma entrevista exclusiva ao Bola na Rede. O antigo lateral do Benfica falou do Mundial de 2026 e apontou o Canadá como possível surpresa na prova.
Armando Sá falou em exclusivo com Bola na Rede sobre a carreira e aproveitou para falar do Mundial de 2026. O antigo lateral do Benfica e do Braga, que está a trabalhar no Canadá como técnico-adjunto do Pacific FC, falou sobre o momento da equipa canadiana:
«Está a ser um impacto positivo. Vai ser um Mundial com muitas surpresas. O Canadá é uma seleção que pode surpreender, tem uma seleção muito boa, jogadores que jogam em grandes clubes. Tem um treinador [Jesse Marsch] que vem do Leeds United, é muito experiente, trouxe uma ideia clara para o estilo de jogo. E se calhar vai haver outras a surpreender».
Armando Sá falou também das possibilidades de Portugal no Mundial 2026:
«Portugal tem um grupo acessível. Nesta fase, também passam três equipas de cada grupo, então não há muitas dificuldades. Há sim nos próximos confrontos. Podem cruzar-se equipas muito poderosas. [Vencer o Mundial? Portugal é e sempre será um dos candidatos a ganhar o Mundial, devido à qualidade de jogadores. Tudo o que move. Acredito que é uma das candidatas. Tudo depende também da sorte, quem se pode encontrar pela frente. Tem possibilidade de ganhar, sim».

