Armando Sá fala das hipóteses de Portugal no Mundial 2026 e aponta possível surpresa na prova: «É uma seleção que pode surpreender»

- Advertisement -

Armando Sá deu uma entrevista exclusiva ao Bola na Rede. O antigo lateral do Benfica falou do Mundial de 2026 e apontou o Canadá como possível surpresa na prova.

Armando Sá falou em exclusivo com Bola na Rede sobre a carreira e aproveitou para falar do Mundial de 2026. O antigo lateral do Benfica e do Braga, que está a trabalhar no Canadá como técnico-adjunto do Pacific FC, falou sobre o momento da equipa canadiana:

«Está a ser um impacto positivo. Vai ser um Mundial com muitas surpresas. O Canadá é uma seleção que pode surpreender, tem uma seleção muito boa, jogadores que jogam em grandes clubes. Tem um treinador [Jesse Marsch] que vem do Leeds United, é muito experiente, trouxe uma ideia clara para o estilo de jogo. E se calhar vai haver outras a surpreender».

Armando Sá falou também das possibilidades de Portugal no Mundial 2026:

«Portugal tem um grupo acessível. Nesta fase, também passam três equipas de cada grupo, então não há muitas dificuldades. Há sim nos próximos confrontos. Podem cruzar-se equipas muito poderosas. [Vencer o Mundial? Portugal é e sempre será um dos candidatos a ganhar o Mundial, devido à qualidade de jogadores. Tudo o que move. Acredito que é uma das candidatas. Tudo depende também da sorte, quem se pode encontrar pela frente. Tem possibilidade de ganhar, sim».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto rejeitou proposta do Atlético Madrid por titular e recusa vendas importantes em janeiro

O Atlético Madrid tentou contratar Gabri Veiga nas últimas horas. O FC Porto rejeitou vender o jogador devido à sua importância.

Francesco Farioli alerta para mês de fevereiro com menos jogos no FC Porto: «Haverá uma diferença nas rotinas»

Francesco Farioli projeta o Casa Pia x FC Porto. Dragões jogam esta segunda-feira contra Gansos para a Primeira Liga.

Francesco Farioli faz revelação sobre o mercado do FC Porto: «Há coisas a acontecer nos bastidores e provavelmente haverá mais uma entrada e uma...

Francesco Farioli projeta o Casa Pia x FC Porto. Dragões jogam esta segunda-feira contra Gansos para a Primeira Liga.

Francesco Farioli explica contratação de Terem Moffi: «Tem características semelhantes com o Samu, mas pode acrescentar algumas variantes diferentes»

Francesco Farioli projeta o Casa Pia x FC Porto. Dragões jogam esta segunda-feira contra Gansos para a Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli não está muito preocupado com as condições do relvado de Rio Maior: «Muitas pessoas não têm teto»

Francesco Farioli projeta o Casa Pia x FC Porto. Dragões jogam esta segunda-feira contra Gansos para a Primeira Liga.

Alex Pinto ruma ao Farense após rescindir com Arouca

Alex Pinto é reforço do Farense. O lateral-direito de 27 anos, que recentemente rescindiu contrato com o Arouca, foi oficializado pelo emblema algarvio.

Arouca confirma cedência de Nico Mantl ao Blau-Weiss Linz

O Arouca anunciou o empréstimo de Nico Mantl ao FC Blau-Weiss Linz até ao final da temporada 2025/26, num acordo que inclui opção de compra.