Arne Slot, treinador do Liverpool, confirma ausências de Alexander Isak e Curtis Jones para o duelo com o Aston Villa.
Arne Slot mostrou-se tranquilo quanto ao rumo do Liverpool, mas admitiu estar a lidar com dificuldades causadas pelas lesões que têm limitado as suas opções. Em conferência de imprensa, o treinador neerlandês explicou que, embora esteja satisfeito com o grupo e confiante na estratégia, o número de jogadores disponíveis tem sido reduzido.
«O que falta? Nada. Estou completamente satisfeito com a equipa e com toda a qualidade que temos. Também estou totalmente convencido da estratégia e política que adotamos. Mas isso levanta a questão de que nem todos tiveram uma pré-época adequada ou que alguns estiveram lesionados. Quando três ou quatro jogadores se lesionam, o plantel volta a ter 16. Acredito firmemente que 20 ou 21 jogadores são suficientes, mas é preciso mantê-los em forma, como fizemos na época passada», afirmou o treinador.
Arne Slot atualizou o boletim clínico do Liverpool.
«Ryan [Gravenberch] treinou connosco ontem e vai treinar hoje. Logo decidiremos se estará apto para jogar. Isak e Curtis Jones é 90 por cento certo que estarão de fora dos convocados» , confirmou.
O Liverpool defronta o Aston Villa na próxima jornada, que venceu os últimos quatro jogos na Premier League.

