Arne Slot falou sobre a decisão de deixar Mohamed Salah fora da convocatória para o jogo da Champions League, frente ao Inter Milão.
Arne Slot, abordou toda a situação com Mohamed Salah, incluindo a escolha de o deixar fora da convocatória para o encontro com o Inter Milão, na Champions League. O técnico falou também sobre os comentários do egípcio e não soube dizer se o jogador já cumpriu o seu último jogo com as cores do Liverpool.
O neerlandês começou por reagir aos comentários de Mohamed Salah, nos quais mostrou enorme insatisfação, após não ser escolhido desde 26 de novembro para o onze inicial:
«É difícil para mim dizer de quem ele está a falar. É difícil para mim saber exatamente o que ele quer dizer com isso. Informámo-lo que não viajaria connosco. Essa foi a única comunicação que tivemos com ele».
Depois de referir que a interação foi curta, foi questionado sobre se a sua relação com o jogador estaria em causa:
«Não é assim que eu me sinto, mas ele tem o direito de sentir o que sente. Fiquei surpreendido quando ele fez esses comentários após o jogo».
De seguida, Arne Slot falou sobre a possibilidade de o extremo estar presente no jogo frente ao Brighton:
«Estamos aqui sentados na véspera de um grande jogo contra o Inter de Milão. Depois de amanhã, vamos analisar a situação novamente. Acredito firmemente que sempre há uma possibilidade de um jogador voltar».
Por fim, não soube dizer se Mohamed Salah já realizou o seu último jogo pelo Liverpool:
«Não faço ideia. Não consigo responder a essa pergunta neste momento».

