📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Arne Slot e momento tenebroso do Liverpool: «Sinto-me culpado por isso»

- Advertisement -

Arne Slot abordou o mau momento do Liverpool. Reds somaram nova derrota na última jornada e querem mostrar uma nova cara.

O momento delicado do Liverpool, com seis derrotas nas últimas sete jornadas da Premier League, foi a tónica dominante na antevisão da receção dos reds ao PSV para a Champions League. Apesar da vitória na última jornada da prova, diante do Real Madrid, Arne Slot não escapa das críticas e não teve receio em falar abertamente da situação do clube.

«A confiança não é o problema. Temos de nos ajudar a defender melhor. Em campo, não estamos a fazer muito diferente da época passada, mas os golos sofridos sim. O número de golos sofridos é quase ridículo para um clube como o nosso. Estamos a sofrer mais golos do que na época passada. Nesta altura da época passada, não sofremos nenhum golo em jogadas ensaiadas, agora são nove», começou Arne Slot.

«Já disse várias vezes que nunca haverá desculpas suficientes para o nosso desempenho. É inesperado para o clube, para mim e para todos. Mas este é talvez o melhor clube para enfrentar isso, pois quanto mais difícil fica neste clube, mais nos unimos. Assumo a responsabilidade, sinto-me culpado por isso. Como treinador, tento liderar pelo exemplo e esforçar-me ainda mais», assumiu o técnico do Liverpool.

Arne Slot confidenciou que não perspetivava um momento tão delicado como este, mas colocou o foco em dar a volta.

«Para ser sincero, não esperava estar nesta situação, dada a nossa abordagem tática e a qualidade dos jogadores que temos. A situação com os resultados recentes é inaceitável. É uma situação que ninguém quer, especialmente se trabalha no Liverpool. Agora é hora de voltar a ganhar jogos, mas há muito a fazer. Temos de fazer melhor as coisas simples», concluiu o treinador.

Apesar da má sequência de resultados, neste momento o Liverpool não pondera despedir Arne Slot. Após 12 jornadas, os reds são 12.º com 18 pontos na Premier League. Na Champions League, em sentido contrário, ocupam o oitavo lugar com nove pontos conquistados em quatro jornadas e na vaga de apuramento direto.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Samuel Dahl marca golaço e Benfica já vence Ajax no Champions League

Samuel Dahl adiantou o Benfica contra o Ajax. Águias estão nos Países Baixos para a quinta jornada da Champions League.

Rob Edwards | O sucessor de Vítor Pereira

Num Verão em que saem Nélson Semedo, Ait Nouri e Matheus Cunha, os verdadeiros reforços para Vítor Pereira nunca chegaram

Mundial 2026: estão definidos todos os potes da competição

Estão oficialmente definidos os potes do Mundial 2026. O sorteio está marcado para o dia 5 de dezembro, a partir das 17 horas.

Luís Suárez em Espanha para receber distinção dos tempos do Almería: «Agora em Portugal tenho novos desafios»

Luis Suárez esteve em Espanha para receber o prémio de melhor marcador da Segunda Divisão Espanhola. Avançado representa agora o Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Rangers oficializa 2 demissões de peso a 48 horas de defrontar o Braga na Europa League

O Rangers confirmou duas demissões. O CEO Patrick Stewart e o diretor desportivo Kevin Thelwell deixaram o clube escocês.

Janeiro promete ser apertado para a defesa do Sporting: as soluções de Rui Borges

O mês de janeiro promete ser duro para a defesa do Sporting, devido às ausências que o setor terá na maioria dos jogos.

Luis de la Fuente contradiz-se e pede desculpas: «O primeiro a sentir vergonha sou eu»

Luis de la Fuente não cumprimentou o quarto árbitro após o empate entre a Espanha e a Turquia. Técnico explicou situação.