Arne Slot elogiou o forte apoio em Anfield após a goleada frente ao Galatasaray (4-0), que selou o apuramento europeu. O treinador do Liverpool vira agora as atenções para o duro reencontro com o PSG nos quartos de final da Liga dos Campeões.
Arne Slot não escondeu a satisfação após a goleada do Liverpool sobre o Galatasaray (4-0), que carimbou a passagem dos reds aos quartos de final da Liga dos Campeões. O técnico justificou a sua atitude «mais enérgica do que o habitual» no banco com o ambiente de apoio ensurdecedor criado pelos adeptos em Anfield e projetou o duro embate que se avizinha na próxima fase frente ao PSG.
O treinador neerlandês fez questão de recordar os exigentes duelos da época transata frente aos parisienses, considerando essa partida em casa como «o melhor jogo» que já orientou na carreira, devido à «forma como o futebol deve ser jogado». Arne Slot deixou um alerta sobre o futuro europeu, confessando que este nível de desempenho será «difícil de repetir».
Recorde-se que o Liverpool vai agora defrontar o emblema francês nos quartos de final, reeditando o duelo dos oitavos de final da época passada. Nessa ocasião, o PSG acabou por levar a melhor, vencendo os ingleses nas duas mãos pela margem mínima (1-0).

