Na oitava jornada da Primeira Liga, o Arouca recebeu o Famalicão e empatou 1-1, num jogo em que terminou com 10 jogadores.
O Arouca deu seguimento ao mau momento do Famalicão e, num jogo para a oitava jornada da Primeira Liga, empatou 1-1. O Famalicão soma assim quatro jogos sem vencer, depois de um forte início de temporada.
Num jogo com poucos golos, foram os Famalicenses que pareceram mais perigosos, criando várias oportunidades, principalmente na segunda parte. Na primeira parte, as duas grandes ocasiões apareceram por Rafa Soares com um remate ao poste e Gil Dias que chegou mesmo a ver o seu remate no fundo da baliza, mas teve o seu golo anulado por falta no início da jogada.
A segunda parte foi onde a maioria da ação aconteceu, sendo que aos 58 minutos, Alfonso Trezza chegou ao golo após uma abordagem infeliz de Rafa Soares. Daí em diante, o Famalicão dominou o jogo à procura do golo do empate. Aos 82 minutos teve mais um golo anulado por falta. O trabalho da equipa visitante ficou mais fácil quando Jose Fontán levou o segundo cartão amarelo e foi expulso aos 84 minutos. O Famalicão acabou por conseguir chegar ao empate depois de uma excelente execução de um livre por parte de Justin de Haas, aos 86 minutos. Já muito perto do apito final, um corte de Boris Popović salvou o Arouca de sofrer a reviravolta.
Desta forma, o Famalicão manteve-se no sexto lugar da Primeira Liga com 13 pontos e o Arouca subiu para 11.º com 9 pontos.