Arouca confirma contratação de Boris Popovic

O Arouca oficializou esta segunda-feira a contratação de Boris Popovic, jogador que esteve cedido ao clube na última temporada.

O Arouca confirmou que Boris Popovic assinou em definitivo com o clube. O jogador assinou um contrato válido até ao verão de 2028. O defesa central esteve emprestado pelo Cercle Brugge em 2024/25 ao clube do distrito de Aveiro e realizou 18 partidas, mas não marcou qualquer golo.

Boris Popovic tem 25 anos e dividiu a sua formação ao serviço do Tours e do AS Mónaco. Foi internacional jovem pela Sérvia em três ocasiões. Vai apresentar-se na pré-temporada liderada por Vasco Seabra, que arrancará nas próximas semanas.

Boris Popovic Arouca
Fonte: Pedro Figueira/Bola na Rede
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vangelis Pavlidis dá a vantagem ao Benfica frente ao Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora e o Benfica estão a disputar um encontro da segunda jornada da Primeira Liga, que se realiza na Reboleira.

Fortaleza de Renato Paiva perde com Fluminense e aumenta série sem vencer no Brasileirão

O Fortaleza perdeu com o Fluminense por 2-1 na jornada 20 do Brasileirão. Turma de Renato Paiva aumenta série sem vencer.

Noronha Lopes lamenta morte de Cruz: «Toda a família Benfiquista chora a perda de um grande símbolo»

João Noronha Lopes lamenta morte de Fernando Cruz, antigo jogador do Benfica. Candidato à presidência deixa nota de pesar.

Fenerbahçe de José Mourinho empata na Liga Turca após Talisca falhar penálti aos 90+4′

O Fenerbahçe empatou 0-0 com o Goztepe na jornada 2 da Liga da Turquia. Anderson Talisca falhou um penálti já nos descontos.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona bate Mallorca em jogo que promete gerar polémica

O Barcelona foi ao Son Moix vencer o Mallorca por três bolas a zero, em jogo da primeira jornada da La Liga.

Vitória SC derrota Estoril Praia e Luís Pinto soma primeira triunfo pelos vimaranenses

O Vitória SC recebeu e venceu o Estoril Praia por três bolas a duas, num encontro válido pela segunda jornada da Primeira Liga.

Varzim goleia e e há drama final no Grupo B: Eis todos os resultados do dia da Liga 3

O Varzim venceu este sábado o São João de Ver por 4-0 na segunda jornada da Liga 3. Confere todos os resultados do dia.