Arouca perto de garantir central do Leeds United

- Advertisement -

O Arouca deverá oficializar nos próximos dias a contratação de Diogo Monteiro. O jogador atuava no Leeds United.

Diogo Monteiro deverá ser confirmado em breve como reforço do Arouca. A informação está a ser avançada pelo Zerozero, que revela que o jogador contou com mais propostas, mas aceitou o desafio de rumar à Primeira Liga. Vai assinar um contrato válido até 2028, que conta com uma cláusula de rescisão de 10 milhões de euros.

O central tem 20 anos e estava no Leeds United, onde vestiu a camisola dos Sub-21. O português somou na última temporada um total de 19 jogos, com três golos marcados e uma assistência.

Esta será a primeira vez de Diogo Monteiro a atuar por um emblema luso, já que fez a sua carreira na Suíça e em Inglaterra. Começará a trabalhar em breve às ordens de Vasco Seabra.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rio Ave: Jalen Blesa é o Avançado do Mês da Liga Portugal

Jalen Blesa foi eleito o Avançado do Mês da Liga Portugal. Jogador do Rio Ave superou Luis Suárez e Oskar Pietuszewski.

Primeira Liga: Já são conhecidos todos os árbitros da jornada 29

A Federação Portuguesa de Futebol revelou esta quarta-feira as equipas de arbitragem de todos os duelos da jornada 29 da Primeira Liga.

Ian Cathro recupera 3 jogadores no Estoril Praia para a receção ao FC Porto

Poupados na visita a Arouca, Ferro e Rafik Guitane regressam às opções do Estoril para a receção ao FC Porto, embate para o qual João Carvalho também deverá estar apto.

Imprensa italiana avança: AC Milan define preço por Rafael Leão

Imprensa italiana garante que o AC Milan mostra-se na disposição de negociar Rafael Leão por uma quantia a rondar os 50 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Número de golos de Cristiano Ronaldo gera debate: 967 ou 961?

Cristiano Ronaldo está a perseguir a marca de 1000 golos marcados. A contagem exata de golos está a gerar controvérsia.

Maxi Araújo e o Arsenal x Sporting: «Faltam 90 minutos e vamos deixar tudo pelo apuramento»

Maxi Araújo deixou mensagem nas redes sociais após a derrota do Sporting frente ao Arsenal na primeira mão dos quartos de final da Champions League.

João Cancelo destaca médio do Barcelona: «Tem um coração muito grande»

João Cancelo deixou vários elogios a Gavi. Médio espanhol do Barcelona esteve lesionado grande parte da presente época.