Arouca vence Famalicão em jogo recheado de momentos

O Arouca venceu o Famalicão por 3-2 na jornada 23 da Liga Portugal. Foi uma partida recheada de momentos: golos, reviravolta e expulsão.

O Arouca venceu em casa o Famalicão por 3-2 na Liga Portugal e somou 31 pontos na sétima posição, enquanto o Famalicão continua no nono lugar com 26 pontos. Rafa Mújica esteve em destaque com um golo e uma assistência.

Aos 12 minutos, o Famalicão começou a vencer através de Jhonder Cádiz (mais uma assistência para Sorriso). No entanto, ainda antes do intervalo, Morlaye Sylla e Cristo González deram a volta ao resultado e colocaram o Arouca na frente. As assisténcias foram realizadas por Rafa Mújica e Jason, respetivamente.

No segundo tempo, o Famalicão ainda deu sinais de vida e empatou a partida por intermédio de Gustavo Sá. Ainda assim, aos 64 minutos, o Arouca voltou a estar em vantagem após grandes trabalhos de David Simão (passe) e Rafa Mújica (golo). Nota ainda para a expulsão direta de José Luis Rodríguez, jogador do Famalicão, aos 94 minutos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Kylian Mbappé reafirma o seu desejo para vencedor da Bola de Ouro: «Sempre o apoiei»

Kylian Mbappé voltou a apontar Ousmane Dembélé à Bola de Ouro. O avançado do Real Madrid assumiu a sua preferência pela segunda vez.

Morreu Carlos Barbosa, antigo presidente do Paços de Ferreira

O Paços de Ferreira confirmou a morte de Carlos Barbosa. O antigo presidente dos castores liderou a equipa entre 2010 e 2014.

Nas mãos de Francesco Farioli mas com boas indicações: os 3 jogadores no último ano de contrato com o FC Porto

O FC Porto conta com três jogadores a cumprir o último ano de contrato: Pedro Lima, Jakub Kiwior e Luuk de Jong.

Lenda do Manchester United deixa conselho para Benjamin Sesko: «Precisa esperar o momento certo»

A lenda do Manchester United, Dwight Yorke, falou sobre a adaptação de Benjamin Sesko. O antigo avançado apelou à paciência e capacidade de esperar pelo momento certo.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan esteve a um passo de contratar uma das maiores promessas do Real Madrid

Jesús Fortea esteve muito próximo de trocar o Real Madrid pelo AC Milan, mas foi convencido por Xabi Alonso a ficar no Bernabéu.

Primeira Liga parada devido às seleções: top 2 de melhores marcadores é surpreendente

A Primeira Liga encontra-se parada devido aos encontros das seleções nacionais, com a maioria das equipas a contarem com quatro jogos.

Cristiano Piccini termina a carreira de futebolista: «O teu joelho direito far-te-á conhecer o inferno»

Cristiano Piccini confirmou em comunicado que a sua carreira chegou ao fim. O lateral encontra-se com 32 anos e sofreu várias lesões.