Arouca vence Santa Clara e deixa o último lugar da Primeira Liga

O Arouca recebeu na tarde deste domingo o Santa Clara e venceu o encontro por uma bola a zero, em jogo da Primeira Liga.

O Arouca venceu o Santa Clara por 1-0, sendo esta a primeira vitória de Vasco Seabra pelo conjunto do distrito de Aveiro. O desafio foi válido pela décima quarta jornada da Primeira Liga. O único golo do encontro surgiu por Jason, aos 67′, com o espanhol a bater Gabriel Batista de livre direto.

Com este resultado, o Arouca passa a somar 11 pontos e deixa o último lugar do campeonato, ultrapassando o Farense (que perdeu com o Gil Vicente) e subindo ao décimo sétimo lugar. Já a equipa treinada por Vasco Matos encontra-se no quarto posto, com 27 pontos, correndo o risco de ser igualado pelo Braga.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «Conseguimos ligar muito bem, o que nos deu a oportunidade de ter um maior controlo do jogo»

Francesco Farioli fez o rescaldo do Rio Ave x FC Porto. O técnico dos dragões respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Sotiris Silaidopoulos responde ao Bola na Rede: «A coesão da equipa é algo que nos preocupa»

Sotiris Silaidopoulos fez o rescaldo do Rio Ave x FC Porto. O técnico dos vilacondendes respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Deco mostra-se confiante na renovação com médio do Barcelona: «As negociações estão em andamento e acredito que chegaremos a um acordo»

Deco comentou as conversações de renovação com Frenkie de Jong. O diretor desportivo do Barcelona garantiu que as partes estão próximas de chegar a um acordo.

Noronha Lopes presente em várias Casas do Benfica: «Os Sócios podem acreditar numa mudança»

João Noronha Lopes marcou presença nas Casas do Benfica de Castelo de Branco, Fundão e Covilhã. Candidato à presidência deixou mensagem.

PUB

Mais Artigos Populares

Neymar Júnior volta a estar lesionado no Santos: Eis o que tem

O Santos informou que Neymar Júnior sofreu uma lesão no músculo reto femoral da coxa direita. Avançado já iniciou tratamento.

O concerto do dragão em Vila do Conde | Rio Ave 0-3 FC Porto

Há jogos que parecem nascer com um destino traçado: O Rio Ave x FC Porto, em Vila do Conde, nunca chegou a ser um enigma.

Arne Slot rendido a médio do Liverpool: «É um artista, não precisamos ensiná-lo a jogar futebol»

Em antevisão ao dérbi entre Liverpool e Everton para a Premier League, Arne Slot deixou rasgados elogios a Florian Wirtz.