📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Arrascaeta e a mulher alvos de tentativa de assalto após Flamengo x Palmeiras: «Passámos por um momento de m****»

- Advertisement -

Tentaram assaltar a Giorgian De Arrascaeta, avançado do Flamengo, e a sua mulher depois do jogo com o Palmeiras. Eis o que aconteceu.

Giorgian De Arrascaeta e a sua mulher foram alvos de uma tentativa de assalto, após a vitória do Flamengo sobre o Palmeiras de Abel Ferreira por 3-2 no Brasileirão. Face o sucedido, o avançado uruguaio fez a revelação através das redes sociais e a mulher contou com maiores detalhes.

«Sete anos de Flamengo, primeira tentativa de assalto ao sair do Maracanã. Que momento desagradável passámos com a família. Graças a Deus estamos todos bem», escreveu Arrascaeta.

Camila Bastiani, mulher de Arrascaeta, lamentou o sucedido:

«Lamentavelmente, (nós) cidadãos do Rio de Janeiro, tentamos manter-nos vivos ao saímos das nossas casas. Digo isto porque dia a dia saímos à rua com medo. Porque a vida aqui não vale nada, porque há mais armas do que pessoas, porque encontramo-nos com um fuzil a cada volta na esquina e porque, se te matarem, és um mais. Lamentavelmente hoje tentaram assaltar-nos quando saíamos do Maracanã, apontaram duas armas ao nosso carro, salvou-nos o facto de o carro ser blindado e tentarmos manter a calma. Passámos por um momento de m… Damos graças a Deus que foi só um susto e chegámos bem a nossa casa».

Fonte: Instagram
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica fecha contratação de André Luiz: jogador chega à Luz já em janeiro

O Benfica está muito perto de garantir a contratação de André Luiz. O jogador está em destaque ao serviço do Rio Ave.

Portugal recebe o prémio para a Melhor Seleção: «Foi um ano muito especial, perdemos duas grandes lendas em Portugal, Jorge Costa e Diogo Jota»

Portugal foi eleita a Melhor Seleção, prémio relativo aos Globe Soccer Awards. Pedro Proença deslocou-se para receber o galardão.

Globe Soccer Awards 2025 em direto: eis os vencedores dos prémios

Os prémios dos Globe Soccer Awards de 2025 foram entregues neste domingo. Vários portugueses foram nomeados e venceram galardões.

Jorge Mendes dá grande elogio a Cristiano Ronaldo e afirma: «O jogador português está em alta»

Jorge Mendes está presente este domingo nos Globe Soccer Awards e deixou elogios a vários jogadores portugueses.

PUB

Mais Artigos Populares

Nápoles aproveita maré vitoriosa na Supertaça de Itália e bate Cremonese na Serie A

O Nápoles não vacilou na deslocação ao terreno da Cremonese e venceu por 2-0, na jornada 17 da Serie A. A equipa de Antonio Conte segue na perseguição à liderança.

Avançado do Aston Villa rendido a Unai Emery: «É um génio da tática, deixe-me dizer isso»

Ollie Watkins teceu rasgados elogios para Unai Emery. O avançado marcou dois golos na vitória do Aston Villa frente ao Chelsea, na Premier League.

Frente de ataque do Sporting: Fotis Ioannidis para seguir o exemplo de Conrad Harder?

Fotis Ioannidis está a ser apontado à Lazio, numa mudança que ocorreria somente no verão de 2026. O avançado pertence ao Sporting.