📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Arrigo Sacchi analisa situação do AC Milan e fala de Sérgio Conceição: «Resultados nem sempre são satisfatórios»

- Advertisement -

Arrigo Sacchi falou sobre a atualidade do AC Milan. O antigo treinador dos rossoneri falou sobre Sérgio Conceição.

Arrigo Sacchi analisou a atualidade do AC Milan e deixou palavras para Sérgio Conceição. O antigo treinador dos rossoneri falou com a Gazzetta dello Sport e analisou as recentes prestações da equipa da Serie A, após o encontro frente ao Hellas Verona:

«O Milan mantém-se a lutar pela Champions ao vencer o Verona em San Siro. Eu, que adoro os rossoneri, exigiria sempre o máximo, mas tenho consciência de que, dada a situação, as coisas são bastante complicadas. Sérgio Conceição está a trabalhar para construir um grupo, mas os resultados nem sempre são satisfatórios. O golo de Giménez, no entanto, pode dar alguma tranquilidade a todo o ambiente enquanto se aguarda o delicado jogo da Liga dos Campeões na terça-feira à noite contra o Feyenoord. Espero que o Milan consiga passar a ronda e que, a pouco e pouco, se torne uma equipa que diverte os seus adeptos», afirmou.

O AC Milan de Sérgio Conceição ocupa o sétimo lugar da Serie A.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa: «Somos só um, mostrámos hoje ao mundo a dimensão deste clube»

Já arrancou a contagem dos votos nas eleições para a presidência do Benfica. 2.ª volta opõe Rui Costa a João Noronha Lopes.

Rui Costa a caminho da Luz para assumir a presidência do Benfica

Já arrancou a contagem dos votos nas eleições para a presidência do Benfica. 2.ª volta opõe Rui Costa a João Noronha Lopes.

Rui Costa derrota João Noronha Lopes e mantém-se na liderança do Benfica

Rui Costa venceu a segunda volta das eleições presidenciais do Benfica, vencendo João Noronha Lopes.

Já há hora para a tomada de posse de Rui Costa como presidente do Benfica

Já arrancou a contagem dos votos nas eleições para a presidência do Benfica. 2.ª volta opõe Rui Costa a João Noronha Lopes.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Conceição furioso com Luciano Spalletti no banco de suplentes

Francisco Conceição não ficou satisfeito por ter sido substituído durante a partida da Juventus frente ao Torino, para a Serie A.

Conrad Harder não se afirma em Leipzig: os números (pouco impressionantes) do ex-Sporting

Conrad Harder não está a ter o melhor começo pelo RB Leipzig. O jogador ainda não marcou pelo emblema alemão esta época.

Rui Costa não facilita e bate João Noronha Lopes no Estádio da Luz

Já arrancou a contagem dos votos nas eleições para a presidência do Benfica. 2.ª volta opõe Rui Costa a João Noronha Lopes.