Arsenal aceita oferta de 30 milhões de euros do Crystal Palace e está mais perto de fechar venda

O Arsenal deverá aceitar a oferta do Crystal Palace por Eddie Nketiah. O avançado está de saída dos gunners neste verão.

Eddie Nketiah está de saída do Arsenal. De acordo com o jornalista David Ornstein, os gunners devem aceitar a oferta do Crystal Palace pelo avançado inglês.

Depois do negócio com o Nottingham Forest cair, é o Crystal Palace quem deve acolher Eddie Nketiah. A oferta dos eagles é de 30 milhões de euros fixos com mais seis em variáveis mediante objetivos.

Eddie Nketiah tem 25 anos. Na última temporada o avançado inglês somou seis golos e três assistências em 37 jogos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Canoagem: Fernando Pimenta conquista medalha de ouro no K1 5000

Fernando Pimenta sagrou-se este domingo campeão da Europa de canoagem em K1 5000. Português volta a ganhar o ouro.

Lenda do Bayern Munique visita estágio do clube antes do jogo do Benfica para o Mundial de Clubes 2025

Franck Ribéry visitou o estágio do Bayern Munique no Mundial de Clubes 2025. Antigo jogador revisitou caras conhecidas.

PSG avança por alvo do FC Porto e Sporting e pode oferecer 30 milhões de euros

O PSG está interessado numa possível contratação de Richard Ríos ao Palmeiras de Abel Ferreira. Médio associado ao FC Porto e Sporting.

Atenção, Benfica: FIFA confirma suspensão de Andrea Belotti

Andrea Belotti vai cumprir os dois jogos de castigo. FIFA confirma suspensão do avançado italiano do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Prestianni aborda polémica entre Kokçu e Bruno Lage: «Já falaram tudo o que tinham a falar»

Gianluca Prestianni falou aos jornalistas durante o Mundial de Clubes 2025. Avançado do Benfica abordou vários temas.

Prestianni e a “melhor despedida para Di María”: «Ganhar o Mundial de Clubes 2025. Vamos fazer de tudo»

Gianluca Prestianni falou aos jornalistas durante o Mundial de Clubes 2025. Avançado do Benfica abordou vários temas.

Mais medalhas para Portugal: Messias Baptista ganha prata e Norberto Mourão conquista o ouro nos Europeus de Canoagem

Messias Baptistas ganhou a medalha de prata no K1 200 metros dos Europeus de Canoagem. Norberto Mourão campeão na prova adaptada de VL2.