Arsenal define prioridade para reforçar o meio-campo no verão e está disposto a pagar 60 milhões de euros

O Arsenal quer garantir a contratação de Martin Zubimendi no verão. Gunners estão confiantes na capacidade de fechar o negócio.

Martin Zubimendi é a prioridade do Arsenal para reforçar o meio-campo e reina a confiança no reino dos gunners. De acordo com o portal Football Transfers, há três fatores que balizam as esperanças inglesas.

A possibilidade de disputar Champions League, o incremento financeiro a nível salarial e, principalmente, a chamada de Mikel Arteta, também ele basco, são fatores a beneficiar o projeto do Arsenal. Para contratar o jogador, o Arsenal está na disposição de pagar 60 milhões de euros, o valor da cláusula de rescisão.

Recorde-se que no último verão, o médio recusou rumar ao Liverpool. Martin Zubimendi tem 26 anos e esta temporada leva 32 jogos pela Real Sociedad com um golo e uma assistência.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Joan Laporta tem um sonho: Erling Haaland

Erling Haaland é o sonho de Joan Laporta para ser o próximo número 9 do Barcelona. O jogador norueguês pode substituir Robert Lewandowski.

Gigantes europeus atentos a defesa central do Palmeiras

Luis Benedetti desperta interesse de Arsenal, Napoli e Barcelona. O jovem de 19 anos estreou-se esta época a nível profissional pelo Palmeiras de Abel Ferreira.

Diego Reyes revela o porquê de ter escolhido o FC Porto em vez do Benfica

Diego Reyes esteve entre o Benfica e FC Porto, mas houve uma proposta que falou mais alto. Jogador mexicano recordou batalha entre os dois grandes.

Manchester City queria contratar Gianluigi Donnarumma apenas no final do seu contrato com o PSG

O Manchester City planeava contratar Gianluigi Donnarumma apenas em 2026. O contrato do guarda-redes era válido até ao verão desse ano.

PUB

Mais Artigos Populares

André Castro promovido ao lugar de treinador adjunto de Francesco Farioli

O FC Porto decidiu promover André Castro ao posto de treinador adjunto de Francesco Farioli, abandonando a equipa B.

Antiga glória do Real Madrid admite: «Espero ter a oportunidade como teve o Xabi Alonso»

Guti assumiu que gostaria de voltar a ser treinador, admitindo que seria um sonho ter uma oportunidade de treinar uma equipa importante, como o Real Madrid.

Erik ten Hag já rejeitou uma proposta para regressar aos bancos

Erik ten Hag foi recentemente despedido do comando técnico do Bayer Leverkusen. O treinador deu uma nega ao Twente.