Arsenal derrotado pelo Inter Milão antes de jogar com o Sporting: eis os resultados desta quarta-feira da Champions League

O Inter Milão recebeu e venceu o Arsenal por uma bola a zero, em jogo relativo à quarta jornada da Champions League.

O Inter Milão bateu o Arsenal por 1-0, em jogo válido pela quarta jornada da Champions League. O único golo do encontro foi feito por Hakan Çalhanoglu, aos 45+3′, que não desperdiçou uma grande penalidade cometida por Mikel Merino, devido a braço na bola, e com Mehdi Taremi na jogada.

Com este resultado, o conjunto italiano passa a somar 10 pontos e está na quinta posição da tabela. Já os ingleses estão em décimo segundo, com sete pontos. Recordar que os londrinos jogam com o Sporting na próxima ronda.

Eis os restantes resultados do dia, na Champions League:

  • Club Brugge 1-0 Aston Villa
  • Shakhtar 2-1 Young Boys
  • Estrela Vermelha 2-5 Barcelona
  • Feyenoord 1-3 Salzburgo
  • PSG 1-2 Atlético de Madrid
  • Sparta Praga 1-2 Brest
  • Estugarda 0-2 Atalanta
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Dusan Tadic troca Fenerbahçe de José Mourinho por Al Wahda

Dusan Tadic reforçou o Al Wahda a custo zero. O avançado sérvio terminou o contrato com o Fenerbahçe e assinou por uma temporada.

Inter Milão entra na corrida por avançado da Ligue 1 pretendido por Liverpool e PSG

O Inter Milão está a ponderar avançar para a contratação de Maghnes Akliouche. O AS Mónaco quer 70 milhões de euros pelo extremo francês.

Hansi Flick e a saída de Iñigo Martínez para o Al Nassr: «Não creio que iremos contratar um novo defesa-central»

Hansi Flick abordou a possibilidade do Barcelona avançar para a contratação de um substituto de Iñigo Martínez.

Álvaro Morata despede-se do Galatasaray e critica o clube turco: «Os compromissos assumidos não foram honrados»

Álvaro Morata deixou mensagem de despedida ao Galatasaray com críticas à direção do clube turco.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Pinto responde ao Bola na Rede: «A vantagem estava toda sobre o corredor esquerdo»

Luís Pinto analisou o FC Porto x Vitória SC. O Bola na Rede esteve presente no Estádio do Dragão e fez uma questão ao técnico dos vitorianos.

Georgios Liavas reforça núcleo grego do Rio Ave

O Rio Ave apresentou mais um jogador grego. Georgios Liavas chega do Panetolikos e já está às ordens de Sotiris Silaidopoulos.

Deportivo da Corunha trava saída do alvo do Sporting Yeremay Hernández: «Não negociamos»

O Deportivo da Corunha não quer perder Yeremay Hernández neste mercado. Extremo é alvo do Sporting nesta janela.