Arsenal domina os prémios do mês de março na Premier League

O Arsenal dominou todos os prémios do mês de março da Premier League. Mikel Arteta, Saka e Ramsdale levaram os troféus para casa.

O Arsenal ganhou todos os prémios referentes ao mês de março na Premier League. Mikel Arteta venceu o de melhor treinador, Bukayo Saka ganhou o de melhor jogador e Aaron Ramsdale venceu o da melhor defesa do mês.

Quanto a Mikel Arteta, levou a melhor sobre Roberto De Zerbi, Unai Emery e Pep Guardiola, tendo ganho o prémio depois das vitórias frente ao Everton FC, AFC Bournemouth, Fulham FC e Crystal Palace. Nestes jogos, os gunners marcaram 14 golos.

Já Bukayo Saka esteve em todos estes encontros, tendo contribuído para a equipa do Arsenal com três golos e duas assistências. Este foi o primeiro prémio de jogador do mês ganho por Saka na sua carreira.

Finalmente, Aaron Ramsdale ganhou o prémio de defesa do mês, depois de negar um golo que parecia certo a Dango Ouattara, no encontro frente ao AFC Bournemouth.

O Arsenal só não atingiu o pleno porque Jony, lateral do Wolverhampton, ganhou o prémio de golo do mês, depois do seu incrível remate de meia distância frente ao Leeds United.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Tondela oficializa renovações de Hélder Tavares e Cícero Alves

O Tondela anunciou as renovações de contrato dos médios Hélder Tavares até 2026 e Cícero Alves até 2027.

AC Milan anuncia 2 saídas do plantel

O AC Milan confirmou as saídas de Kyle Walker e Riccardo Sottil. Os dois jogadores chegaram por empréstimo ao clube rossoneri no mercado de inverno.

Antevisão Wimbledon | Alcaraz voltará a subir ao trono?

Este torneio tem emoção do início ao fim e podemos ter uns quartos de final de enorme qualidade.

Liverpool anuncia contração de guarda-redes do Championship

O Liverpool oficializou a contração de Freddie Woodman a custo zero. O guarda-redes de 28 anos representou o Preston na temporada passada.

PUB

Mais Artigos Populares

Farense oficializa contratação do melhor jogador da 2ª Liga Suíça

O Farense anunciou a contratação de Nikola Gjorgjev. O internacional pela Macedónia do Norte foi eleito o melhor jogador da 2ª Liga Suíça em 2024/25.

Juventus tem acordo para contratar avançado a custo zero e esquece Viktor Gyokeres

A Juventus tem acordo com Jonathan David. O avançado canadiano vai chegar ao clube italiano a custo zero após terminar contrato com o Lille.

Renato Paiva critica futebol da Walt Disney e revela mensagens com Abel Ferreira: «Peço perdão pela confidência»

Renato Paiva fez a antevisão do Palmeiras x Botafogo do Mundial de Clubes 2025. Técnico revelou troca de mensagens com Abel Ferreira.