📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Arsenal e Chelsea estão atentos a jovem avançado da Juventus

- Advertisement -

Kenan Yildiz, jovem turco da Juventus, desperta interesse do Arsenal e do Chelsea. O jogador têm sido muito influente na equipa de Turim.

O Arsenal voltou a falar com o agente de Kenan Yildiz, avançado turco da Juventus, na tentativa de o convencer a mudar-se para Londres. O clube inglês não é o único interessado, com o Chelsea também a acompanhar de perto o jovem talento de 20 anos, segundo a La Repubblica.

Kenan Yildiz, que ainda está a dar os primeiros passos na equipa principal da Juventus, mas o Arsenal e o Chelsea vêem-no como um ativo capaz de se tornar uma das grandes estrelas do futebol mundial nos próximos anos.

O avançado de 20 anos já disputou 101 pela equipa principal da Juventus, com 21 golos marcados neste período.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Há novidades em relação ao futuro de Paulo Dybala: internacional argentino fechou a porta a histórico em janeiro mas pode mudar-se no verão

Paulo Dybala está a cumprir o seu último ano de contrato ao serviço da AS Roma. O jogador rejeitou uma abordagem do Boca Juniors.

Real Bétis aplica goleada ao Getafe: eis os resultados deste domingo na La Liga

O Real Bétis recebeu e venceu o Getafe por quatro bolas a zero durante este domingo, em jogo da 17.ª jornada da La Liga.

Atalanta bate Génova nos últimos minutos da partida: eis os resultados deste domingo da Serie A

A Atalanta foi ao terreno do Génova vencer por uma bola a zero durante este domingo, num encontro relativo à 16.ª jornada da Serie A.

Imprensa inglesa avisa: Maxi Araújo na mira do Manchester United de Ruben Amorim

Maxi Araújo pode trocar o Sporting pelo Manchester United. O internacional uruguaio está no radar do conjunto do Old Trafford.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool: Alexander Isak fora de competição nos próximos meses

Alexander Isak vai falhar os próximos meses de competição ao serviço do Liverpool. O jogador encontra-se lesionado.

Marrocos abre CAN 2025 com vitória frente a Ilhas Comores e com golo candidato a melhor do torneio

A seleção de Marrocos bateu as Ilhas Comores por 2-0, no jogo de abertura da CAN 2025. Ayoub El Kaabi fez um golaço já candidato a melhor do torneio.

Benfica lança novo comunicado contra a arbitragem após empate frente ao Sporting: «Total falta de vergonha»

O Benfica emitiu um comunicado após o empate frente ao Sporting, na Primeira Liga Feminina. As águias deixam acusações contra a arbitragem da partida.