
O Arsenal FC venceu o Luton Town FC por 3-4, em jogo relativo à décima quinta jornada da Premier League.
O Arsenal deslocou-se ao Kenilworth Road para enfrentar o Luton Town, num desafio que terminou 3-4. O duelo era válido pela décima quinta jornada da Premier League.
A turma de Mikel Arteta até começou melhor, com golo de Gabriel Martinelli aos 20′. No entanto, Osho empatou somente cinco minutos depois a partida. Os gunners regressaram à liderança do marcador, por intermédio de Gabriel Jesus, aos 45′.
O Luton Town conseguiu voltar a empatar, aos 49′, por Adebayo, alcançando a reviravolta aos 57′, através de Ross Barkley. Kai Havertz estabeleceu novamente à igualdade, aos 60′. O resultado final chegou mesmo no apito final, por Declan Rice, aos 90+7′.
Com este resultado, o Arsenal chega aos 36 pontos e sabe que se vai manter no primeiro posto durante esta jornada. Já o Luton Town está na décima sétima posição, com nove pontos.
Sabe mais sobre o nosso projeto!
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.
Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.
Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.
Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.
- Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
- Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
- Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
- Podcast “O Outro Lado da Rede” – As Modalidades estão sempre em destaque no Bola na Rede e neste podcast há sempre muito para falar.
- Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa.
Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!