Arsenal em negociações para contratar guarda-redes espanhol

- Advertisement -

O Arsenal está interessado em garantir a contratação de Joan García. O guarda-redes pertence aos quadros do Espanyol.

O Arsenal já começou a negociar a contratação de Joan García no próximo mercado de verão. A informação está a ser avançada pelo The Athletic. O guarda-redes pertence aos quadros do Espanyol, onde tem sido uma das figuras de destaque, considerado titular chave para Manolo González.

Joan García tem 23 anos de idade e em 2024/25 leva 27 encontros disputados. O seu contrato com a formação da Catalunha termina em 2028. O guarda-redes tem um valor de mercado de 20 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa italiana e a goleada do Sporting: «Inter, viram o Sporting?»

O Sporting venceu o Bodo/Glimt por cinco bolas a zero e o triunfo dos leões está a fazer manchetes na imprensa internacional.

Sporting passa a ter o melhor registo da década na Champions League

O Sporting rematou 38 vezes frente ao Bodo/Glimt, o melhor registo em fases a eliminar da Champions League na última década.

Thierry Henry elogia Sporting mas adeptos não perdoam

Thierry Henry elogiou o Sporting, depois dos leões terem batido o Bodo/Glimt por cinco bolas a zero.

Manchester City reúne com Pep Guardiola para decidir o futuro do técnico

Pep Guardiola irá reunir com o Manchester City nos próximos dias. Técnico catalão fará uma curta pausa no cargo para pensar no seu futuro.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting atinge os quartos de final da Champions League e… Almería de Cristiano Ronaldo pode sorrir

O Sporting terá que pagar mais 500 mil euros ao Almería, depois de atingir os quartos de final da Champions League.

Imprensa espanhola rendida a Francisco Trincão: «MVP. A explosão total de um jogador do qual o Barça não receberá mais nada»

Francisco Trincão recebeu fortes elogios do jornal espanhol Diário Sport pelo seu desempenho na goleada do Sporting frente ao Bodo/Glimt.

Sporting entra em grupo restrito da Champions League depois de vencer o Bodo/Glimt

O Sporting entrou num grupo restrito da Champions League, com poucas equipas a conseguir recuperar de uma desvantagem de três ou mais golos.