📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Arsenal esteve atento a Ollie Watkins e agora quer outro craque do Aston Villa

- Advertisement -

O Arsenal já pensa no próximo mercado de transferências. Jacob Ramsey é um dos alvos da turma do Emirates para o verão de 2025.

O Arsenal está atento a Jacob Ramsey e pode avançar com uma oferta para levar o jogador do Aston Villa após o final da presente temporada. A informação está a ser avançada pelo TBR Football. Durante o mês de janeiro, os gunners tentaram a contratação de Ollie Watkins, também do conjunto de Birmingham.

Jacob Ramsey tem 23 anos e atua como extremo. Em 2024/25 leva 24 encontros, com dois golos marcados e quatro assistências. O inglês tem um contrato válido até ao verão de 2027, sendo que o seu valor de mercado é de 32 milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Levante marca aos 90+2′ e evita o pior frente ao Orihuela da quarta divisão: Eis os jogos do dia na Taça do Rei

Levante passa à próxima fase da Taça do Rei após golo nos descontos. Carlos Espí carimbou a vitória e a passagem aos 32 avos da competição interna espanhola.

Noronha Lopes após o debate fala de José Mourinho e Bernardo Silva e deixa garantia sobre Luís Filipe Vieira: «Não pisquei o olho a ninguém»

João Noronha Lopes falou aos jornalistas após o debate desta quinta-feira. O candidato às eleições do Benfica falou de José Mourinho, Bernardo Silva, Rui Costa e até de Luís Filipe Vieira.

Rui Costa responde à promessa de João Noronha Lopes: «Ninguém pode garantir que um jogador regresse ao Benfica»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O incumbente procura continuar na presidência do Benfica.

Rui Costa fala após o debate de José Mourinho e de Bernardo Silva e atira: «Palavras de Noronha Lopes sobre Vieira? Não fico surpreendido...

Rui Costa falou aos jornalistas após o debate desta quinta-feira. O candidato às eleições do Benfica falou de Noronha Lopes, José Mourinho e Bernardo Silva.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa no tema das transferências: «Se em janeiro o Benfica necessitar de melhorar a equipa, cá estaremos»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O incumbente procura continuar na presidência do Benfica.

Rui Costa critica João Noronha Lopes: «Não é a primeira vez que muda de ideias de dia para a noite»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O incumbente procura continuar na presidência do Benfica.

João Noronha Lopes compromete-se com José Mourinho: «É um grande treinador, com quem trabalharei»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O candidato procura uma mudança na presidência do Benfica.