Arsenal esteve reunido com representantes de internacional espanhol

Nico Williams pode deixar o Athletic no próximo mercado de transferências. O jogador interessa ao Arsenal, equipa da Premier League.

Nico Williams pode ser reforço do Arsenal na próxima temporada. De acordo com o jornalista Santi Aouna, os representantes do internacional espanhol estiveram reunidos com Andrea Berta, diretor desportivo que se juntou recentemente ao conjunto do Emirates.

O extremo tem 22 anos e conta com uma cláusula de rescisão de 58 milhões de euros. Nico Williams leva esta temporada um total de 44 encontros, com 10 golos marcados e sete assistências. O seu contrato é válido até ao verão de 2027. Foi associado em 2024 ao Barcelona.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

UEFA despromove Crystal Palace da Europa League para a Conference League e quem sorri é Nuno Espírito Santo

A UEFA anunciou que o Crystal Palace não vai jogar a Europa League. Clube inglês despromovido à Conference League.

Já foi associado ao Benfica e FC Porto e ruma ao Mallorca por 5 milhões de euros

Pablo Torre vai deixar o Barcelona e assinar pelo Mallorca. Transferência de 5 milhões de euros pro 50% do passe.

Borja Sainz já está em Portugal para assinar pelo FC Porto: Há foto

Borja Sainz vai reforçar o FC Porto e já está em Portugal. Extremo espanhol assina contrato de cinco anos com os dragões.

Já é conhecida a nova equipa técnica do FC Porto: Quem acompanha Farioli?

O FC Porto apresentou a nova equipa técnica para atacar a temporada 25/26. Lucho González é um dos nomes que acompanha Farioli.

PUB

Mais Artigos Populares

Qual o 11 titular e a tática do Sporting no particular com o Torreense?

O Sporting venceu esta sexta-feira o Torreense por 1-0 num jogo de preparação. Eis o onze inicial e a tática dos leões.

Bayern Munique vê recusada oferta de 40+5 milhões de euros por internacional alemão

O Bayern Munique apresentou uma proposta de 40+5 milhões de euros por Nick Woltemade. Estugarda deu nega à oferta.

Sporting informa Gyokeres que tem de comparecer este sábado: Sueco recusa

O Sporting quer que Viktor Gyokeres se apresente este sábado aos trabalhos. Avançado sueco continua a dizer "não".