Arsenal inicia negociações por avançado que atua na Liga Turca

O Arsenal está muito interessado em garantir a contratação de Victor Osimhen, avançado que pertence aos quadros do Galatasaray.

O Arsenal começou a negociar uma possível contratação de Victor Osimhen, avançado que representa atualmente o Galatasaray, por empréstimo do Nápoles. O jogador é alvo do conjunto de Londres para o próximo mercado de transferências de verão.

Victor Osimhen tem 26 anos de idade e o seu contrato com o Nápoles é válido até 2026, contando com uma cláusula de rescisão de 75 milhões de euros. O nigeriano soma esta temporada um total de 27 encontros, com 22 golos marcados e cinco assistências dadas.

O Arsenal definiu que quer fazer alterações profundas nessa posição do plantel.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal vence Newcastle no jogo de apresentação de Viktor Gyokeres aos adeptos dos gunners

O Arsenal bateu o Newcastle por 3-2 no jogo de pré-temporada. Viktor Gyokeres foi apresentado aos adeptos do emblema londrino.

TAD aceita providência cautelar do Sporting e Geovany Quenda e Zeno Debast estão disponíveis para a Supertaça

O Tribunal Arbitral do Desporto aceitou a providência cautelar do Sporting e Geovany Quenda e Zeno Debast estão disponíveis para jogar a Supertaça.

Olheiro BnR | Richard Ríos

Ríos aproveitou os focos de uma grande competição internacional como rampa de lançamento para o futebol europeu.

Os fantasmas de Bruno Lage

Bruno Lage não divergia muito do carácter acolhedor de Rui Vitória, mas abalou a pasmaceira que o futebol benfiquista se tinha tornado.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona vence primeiro jogo da temporada em dia de várias estreias

O Barcelona venceu esta manhã o Vissel Kobe por 3-1. Roony Bardghji é reforço de verão e marcou um dos golos dos Blaugrana.

José Mourinho analisa pré-época no Algarve e atira: «O Benfica é uma equipa muito melhor do que o Feyenoord»

O Benfica venceu o Fenerbahçe por 3-2 na Eusébio Cup. José Mourinho diz que o clube encarnado é muito melhor do que o Feyenoord.

Eis a lista de lesionados do Benfica após situação complicada de Bruma

Bruma é o mais recente lesionado no Benfica. Avançado sofreu uma rotura completa no tendão de Aquiles esquerdo.