Arsenal interessado em médio ex-Manchester City

- Advertisement -

O Arsenal estará interessado na contratação de Shea Charles. O médio de 21 anos está emprestado pelo Southampton ao Sheffield Wednesday.

Segundo adianta o diário Fichajes, o Arsenal estará de olho em Shea Charles. O jovem médio defensivo está atualmente cedido pelo Southampton ao Sheffield Wednesday e tem contrato com os Saints até junho de 2027.

De acordo com a mesma fonte, Mikel Arteta estará muito agradado com as caraterísticas do médio que é forte no momento defensivo, mas também na criação. O Southampton pagou um valor superior a 12 milhões de euros para contratar o capitão da seleção da Irlanda do Norte ao Manchester City em 2023.

Esta temporada, Shea Charles está cedido ao Sheffield Wednesday, tendo apontado um golo e uma assistência em 12 partidas até ao momento no Championship.

Subscreve!

Artigos Populares

André Vidigal é reforço do Wycombe Wanderers

André Vidigal deixa o Stoke City e ruma ao Wycombe Wanderers, onde inicia um novo desafio na sua carreira após ter sido anunciado como reforço no último dia do mercado de transferências.

Matías Lacava está de regresso ao Vizela

O Vizela oficializou o regresso de Matías Lacava, que assina contrato válido até junho de 2027. O avançado venezuelano reforça o plantel para a próxima temporada e meia.

Luis Guilherme estreia-se a marcar pelo Sporting: fim de seca e afirmação no futebol europeu

Luis Guilherme estreou-se a marcar pelo Sporting na partida contra o AVS SAD, encontro dos quartos de final da Taça de Portugal.

Álvaro Fidalgo reforça o Real Bétis e assina até 2030

O Real Bétis anunciou a contratação de Álvaro Fidalgo. Após chegar a acordo com o Club de Futebol América, o clube de Sevilha fechou o médio espanhol até 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

Gustavo Varela quer suceder a Pablo Felipe… e Benfica está atento

Gustavo Varela está emprestado ao Gil Vicente por parte do Benfica. O conjunto de Barcelos vendeu recentemente Pablo Felipe ao West Ham United.

Frederico Varandas volta a ser absolvido num processo por palavras contra Pinto da Costa

Frederico Varandas foi absolvido pelo Tribunal da Relação de Lisboa no processo por chamar 'corruptor ativo' a Pinto da Costa.

Eis o calendário de Portugal no Mundial de Rugby 2027 na Austrália

Portugal vai abrir as contas do Mundial 2027 num embate com a Irlanda no dia 4 de outubro e terminará a fase de grupos a 7 de outubro no encontro com a Escócia.