Arsenal junta-se ao Liverpool no lote de interessados por avançado da Premier League

- Advertisement -

Arsenal está interessado na contratação do avançado Alexander Isak. O sueco tem contrato com o Newcastle até 2028.

Depois de ter sido noticiado o interesse do Liverpool na contratação de Alexander Isak, o Arsenal também entrou na corrida para garantir o avançado do Newcastle. Segundo o TimesSport, os Gunners querem contar com os serviços do ponta de lança sueco para a próxima temporada. O jogador de 25 anos tem, atualmente, um valor de mercado de 75 milhões de euros de acordo com Transfermarkt, e um contrato até 2028.

Nos últimos dias, têm surgido notícias sobre uma possível reformulação do Arsenal no verão e Isak é visto como uma alternativa viável para o plantel. Neste fase da época, os comandados de Mikel Arteta têm os seus dois pontas de lança lesionados, Gabriel Jesus e Kai Havertz, estando o médio Mikel Merino a ser utilizado como opção adaptada no centro do ataque.

Alexander Isak já leva 21 golos e cinco assistências em 30 jogos pelos Magpies, esta temporada.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Óscar García assume Ajax e é o terceiro treinador da temporada

Oscar García é o novo treinador do Ajax. O espanhol estava na equipa B do clube neerlandês e vai ser o terceiro treinador da temporada.

Imprensa espanhola garante: Xabi Alonso tem acordo para rumar ao Liverpool

Segundo a imprensa espanhola, Xabi Alonso chegou a um acordo para treinar o Liverpool na próxima temporada, com um vinculo de três anos.

Arctic Arena: O novo estádio sustentável do Bodo/Glimt (adversário do Sporting) que custará 90 milhões

O Bodo/Glimt tem projeto para novo estádio previsto para 2027. O grande destaque da Arctic Arena é a sua construção sustentável, baseada em madeira e alumínio reciclado.

Eis o adversário do West Ham de Nuno Espírito Santo nos quartos de final da Taça de Inglaterra

Leeds United é o próximo adversário do West Ham na Taça de Inglaterra. Equipa de Nuno Espírito Santo eliminou o Brentford.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ave vence na casa do Tondela e quebra série de 7 jogos sem ganhar na Primeira Liga

O Rio Ave venceu fora de casa o Tondela por 1-0 na jornada 25 da Primeira Liga. Jalen Blesa marcou o único golo.

Lazio vence Sassuolo com golo nos descontos na Serie A

A Lazio venceu o Sassuolo por 2-1 em casa. A equipa do português Nuno Tavares voltou às vitórias passado cinco jogos.

Espanyol começa a perder e empata em casa contra o último lugar da La Liga

O Espanyol empata 1-1 com o Real Oviedo na jornada 27 da La Liga. Clube da Catalunha afasta-se dos lugares europeus.