Arsenal junta-se ao Liverpool no lote de interessados por avançado da Premier League

Arsenal está interessado na contratação do avançado Alexander Isak. O sueco tem contrato com o Newcastle até 2028.

Depois de ter sido noticiado o interesse do Liverpool na contratação de Alexander Isak, o Arsenal também entrou na corrida para garantir o avançado do Newcastle. Segundo o TimesSport, os Gunners querem contar com os serviços do ponta de lança sueco para a próxima temporada. O jogador de 25 anos tem, atualmente, um valor de mercado de 75 milhões de euros de acordo com Transfermarkt, e um contrato até 2028.

Nos últimos dias, têm surgido notícias sobre uma possível reformulação do Arsenal no verão e Isak é visto como uma alternativa viável para o plantel. Neste fase da época, os comandados de Mikel Arteta têm os seus dois pontas de lança lesionados, Gabriel Jesus e Kai Havertz, estando o médio Mikel Merino a ser utilizado como opção adaptada no centro do ataque.

Alexander Isak já leva 21 golos e cinco assistências em 30 jogos pelos Magpies, esta temporada.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica deu resposta à nova proposta do Fenerbahçe por Kerem Akturkoglo em 30 minutos

O Benfica rejeitou a nova proposta do Fenerbahçe por Kerem Akturkoglu. O clube turco tinha feito uma oferta inferior à anterior pelo avançado dos encarnados.

Final de mercado promete ser em grande: eis as ‘novelas’ que devem marcar as últimas semanas da janela em Portugal

O mercado de transferências está a entrar nas últimas semanas e ainda devem existir várias entradas e saídas de jogadores. A situação em Portugal não é exceção, já que existem equipas em busca novos elementos e de fazerem vendas.

Al Gharafa de Pedro Martins vence na primeira jornada da Liga do Catar

O Al Gharafa bateu o Umm-Salal por quatro bolas a duas durante esta sexta-feira, num encontro da primeira jornada da Liga do Catar. Pedro Martins é o técnico da equipa que atuou em casa.

Villarreal ‘azeda’ o regresso do Real Oviedo à La Liga

O Villarreal recebeu e venceu o Real Oviedo por duas bolas a zero, num encontro da primeira jornada da La Liga. A partida foi realizada durante a noite desta sexta-feira, no El Madrigal.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Lage alvo de processo disciplinar depois de queixa do Sporting

Bruno Lage foi alvo de um processo disciplinar por parte da Federação Portuguesa de Futebol, consequência da queixa do Sporting. O técnico está a ser acusado de ter insultado Fábio Veríssimo, árbitro da Supertaça de Portugal.

Rennes bate Marselha para a Ligue 1

O Rennes recebeu e venceu o Marselha por uma bola a zero, num encontro da primeira jornada da Ligue 1.. Este foi o primeiro jogo da presente temporada e realizou-se esta sexta-feira.

Galatasaray só sabe vencer na Liga Turca

O Galatasaray recebeu e venceu o Karagumruk por três bolas a zero, em jogo da segunda jornada da Liga Turca. Não houve qualquer português inscrito na ficha de jogo desta partida.