📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Arsenal junta-se ao Liverpool no lote de interessados por avançado da Premier League

- Advertisement -

Arsenal está interessado na contratação do avançado Alexander Isak. O sueco tem contrato com o Newcastle até 2028.

Depois de ter sido noticiado o interesse do Liverpool na contratação de Alexander Isak, o Arsenal também entrou na corrida para garantir o avançado do Newcastle. Segundo o TimesSport, os Gunners querem contar com os serviços do ponta de lança sueco para a próxima temporada. O jogador de 25 anos tem, atualmente, um valor de mercado de 75 milhões de euros de acordo com Transfermarkt, e um contrato até 2028.

Nos últimos dias, têm surgido notícias sobre uma possível reformulação do Arsenal no verão e Isak é visto como uma alternativa viável para o plantel. Neste fase da época, os comandados de Mikel Arteta têm os seus dois pontas de lança lesionados, Gabriel Jesus e Kai Havertz, estando o médio Mikel Merino a ser utilizado como opção adaptada no centro do ataque.

Alexander Isak já leva 21 golos e cinco assistências em 30 jogos pelos Magpies, esta temporada.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis a data e local da realização do sorteio da fase de grupos do Mundial 2026 onde Portugal estará presente

Goleada sobre a Arménia sentenciou contas do apuramento de Portugal para o Mundial 2026. Sorteio será realizado no dia 5 de dezembro.

Portugal já tem pote definido para o sorteio do Mundial 2026: eis as seleções que Portugal evitará na fase de grupos

Goleada sobre a Arménia sentenciou contas do apuramento de Portugal para o Mundial 2026. A seleção nacional vai estar no Pote 1 no sorteio.

Roberto Martínez guiou Portugal ao Mundial 2026: «O aspeto solidário de hoje foi importante para fechar o apuramento»

Roberto Martínez analisou a vitória de Portugal diante da Arménia por 9-1. Com este resultado, a Seleção Nacional garantiu a qualificação para o Mundial 2026.

Bruno Fernandes: «Cresci a admirar o Rui Costa e o Deco e a vê-los jogar»

Bruno Fernandes fez o rescaldo do triunfo de Portugal sobre a Arménia por 9-1, resultado que garantiu à Seleção Nacional a passagem ao Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Troy Parrott volta a fazer das suas e Irlanda vence Hungria nos descontos e vai ao playoff do Mundial 2026

No outro jogo do Grupo F de Portugal, a Irlanda venceu a Hungria. Com este resultado, são os irlandeses quem vai disputar o playoff.

GP Valência: Bezzecchi termina temporada em grande

A CORRIDA: ITALIANO VOLTA A VENCER EM VALÊNCIA, COM...

Eis os destaques do Portugal x Arménia

Portugal derrotou a Arménia por 9-1 e garantiu a passagem à fase final do Mundial 2026. Eis os destaques do encontro.