Arsenal oficializa Noni Madueke e transferência pode chegar aos 60 milhões de euros

- Advertisement -

Noni Madueke é o mais recente reforço do Arsenal. O jogador inglês assinou um contrato válido para as próximas cinco temporadas.

Noni Madueke foi oficializado como o mais recente reforço do Arsenal. O jogador assinou um contrato válido por cinco temporadas, sendo que a transferência pode chegar aos 60 milhões de euros.

O extremo representava o Chelsea e tem 23 anos de idade. Na última época realizou 46 encontros, com 11 golos marcados e quatro assistências.

Noni Madueke vai vestir a camisola número 20 do Arsenal e já falou sobre a sua chegada ao Emirates:

«Sou uma pessoa que segue o meu instinto na maior parte das vezes e sinto que ele me guiou na direção certa até agora. Penso que aqui não vai ser diferente. Penso que vai ser um grande sucesso e estou muito feliz por estar aqui. Já é uma grande equipa com uma identidade clara e mal posso esperar para trazer o meu estilo para a equipa e tentar ajudar os rapazes o mais possível a dar o próximo passo».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 5 destaques da goleada do Gil Vicente sobre o Famalicão

Gil Vicente e Famalicão defrontaram-se durante a tarde deste domingo, com os gilistas a vencerem por 5-0. Eis os cinco destaques do encontro.

Gil Vicente vence Famalicão por 5-0 na 20ª jornada da Primeira Liga

O Gil Vicente venceu o Famalicão por 5-0 na 20.ª jornada da Primeira Liga. Vitória gorda da equipa da casa.

AC Milan fecha contratação de mais um avançado por 30 milhões de euros

O AC Milan garantiu a contratação de Jean-Philippe Mateta. Avançado do Crystal Palace já faz exames médicos pelos rossoneri.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecido o motivo da ausência de Morten Hjulmand do Sporting x CD Nacional

Morten Hjulmand é baixa confirmada do Sporting x CD Nacional. Questões pessoais motivam ausência do capitão dos leões.

Nápoles tenta levar outro jogador do Sporting por 20 milhões de euros depois de Alisson Santos e vê proposta rejeitada

O Sporting rejeitou uma proposta do Nápoles por Iván Fresneda. Napolitanos dispostos a chegar aos 20 milhões de euros.

Nuno Santos regressa aos relvados depois de 463 dias afastado

Nuno Santos sofreu uma rutura total do tendão rotuliano do joelho direito em novembro de 2024, e fez o seu regresso ao serviço do Sporting B, este domingo.