📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Arsenal perde com West Ham e não aproveita deslize do Liverpool: eis os resultados do dia na Premier League

- Advertisement -

O Arsenal perdeu com o West Ham e deixou para trás a possibilidade de reduzir a distância para o Liverpool. Dia com muita Premier League.

Com o Liverpool a deixar dois pontos para trás, o Arsenal não só desperdiçou a possibilidade de reduzir a distância para os reds, como a viu aumentar. Na 26ª jornada da Premier League, vitória do West Ham no Emirates Stadium por 1-0.

Jarrod Bowen (44′) marcou o golo numa das poucas aproximações à baliza adversária e resolveu a partida na primeira parte. O Arsenal, que esteve bastante desinspirado no jogo, ainda viu Myles Lewis-Skelly (70′) ser expulso com um vermelho direto.

O Arsenal continua no segundo lugar da Premier League com 53 pontos, menos oito que o Liverpool e apenas mais seis que o Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo (jogo em atraso). O West Ham chegou aos 30 pontos no 16º lugar da Premier League.

Quanto aos jogos de treinadores portugueses, o Fulham de Marco Silva foi surpreendido pelo Crystal Palace (0-2) e o Wolverhampton somou uma vitória importantíssima em casa do Bournemouth (0-1).

Eis os resultados do dia:

  • Everton 2-2 Manchester United
  • Arsenal 0-1 West Ham
  • Bournemouth 0-1 Wolverhampton
  • Fulham 0-2 Crystal Palace
  • Ipswich 1-4 Tottenham
  • Southampton 0-4 Brighton

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador do Besiktas pede tempo e reforços nos próximos 3 mercados de transferências: «Não conseguimos fazer o nosso trabalho de forma saudável»

O Besiktas esclareceu a situação de Rafa Silva. Em conferência de imprensa, o presidente Serdal Adali e o treinador Sergen Yalçin falaram do português.

Treinador do Besiktas chama José Mourinho à conversa: «Estamos a fazer planos para que a equipa mude e evolua»

O Besiktas esclareceu a situação de Rafa Silva. Em conferência de imprensa, o presidente Serdal Adali e o treinador Sergen Yalçin falaram do português.

FC Porto: Samu Aghehowa cai da convocatória da Espanha para o próximo jogo

Samu Aghehowa não vai estar presente no Geórgia x Espanha. Luis de la Fuente riscou três jogadores da convocatória.

Treinador do Besiktas especula sobre próximo passo de Rafa Silva: «É certo que ele está a planear algo, mas nós não fazemos parte desse...

O Besiktas esclareceu a situação de Rafa Silva. Em conferência de imprensa, o presidente Serdal Adali e o treinador Sergen Yalçin falaram do português.

PUB

Mais Artigos Populares

Treino de Portugal: José Sá e Bruno Fernandes integrados e João Félix aparece com ligadura, apesar de treinar sem limitações

Portugal treinou pela última vez antes de enfrentar a Arménia. Seleção Nacional poderá este domingo qualificar-se para o Mundial 2026.

Treinador do Besiktas apela a tomada de posição de Rafa Silva: «Nunca foi desrespeitoso ou mal-educado comigo. Deixem o jogador falar»

O Besiktas esclareceu a situação de Rafa Silva. Em conferência de imprensa, o presidente Serdal Adali e o treinador Sergen Yalçin falaram do português.

Benfica pode avançar por Rafa Silva através de Orkun Kokçu

Rafa Silva tem sido associado a um possível regresso ao Benfica. Águias poderão avançar através do negócio de Orkun Kokçu.