Arsenal procura ‘mini-revolução’ no plantel e tem 4 alvos para o mercado de verão

O Arsenal está em busca de reforços para a próxima temporada e tem quatro nomes a serem analisados com atenção.

O Arsenal tem quatro nomes na sua lista de contratações para o próximo mercado de transferências. Segundo o Give Me Sport a direção desportiva que será liderada por Andrea Berta está a analisar os seguintes nomes: Joan García, Martín Zubimendi, Bruno Guimarães e Nico Williams.

Joan García é atualmente o guarda-redes do Espanyol e tem sido um dos destaques do conjunto de Barcelona, somando esta temporada um total de 26 encontros. O seu atual valor de mercado é de 10 milhões de euros. Martín Zubimendi também atua na La Liga e pertence à Real Sociedad. O médio leva em 2024/25 um total de 36 partidas, com um golo e uma assistência. Está avaliado em 60 milhões de euros.

Já Bruno Guimarães também é médio, mas representa o Newcastle. O brasileiro é uma das estrelas da formação inglesa e na presente época leva 36 jogos, com três golos marcados e oito assistências dadas. O seu valor de mercado é de 80 milhões de euros.

Nico Williams é extremo e foi fortemente associado ao Barcelona no último verão, pertencendo ao Athletic. Leva em 2024/25 um total de 35 partidas, sete golos e sete assistências. A sua avaliação é de 70 milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Clássico! | FC Porto x Benfica

O FC Porto recebe este domingo o Benfica para a oitava jornada da Primeira Liga. Fica com a antevisão completa à partida.

Entre o rugido e a coragem | Sporting X Braga

O Estádio José Alvalade recebe, este domingo, um dos jogos mais aguardados da oitava jornada da edição 2025/26 da Primeira Liga, entre Sporting e Braga.

Erik ten Hag perto de voltar ao ativo para uma casa que conhece bem

Erik ten Hag pode vir a assumir o Ajax. O técnico neerlandês é o favorito para assumir a equipa, caso o clube afaste John Heitinga do comando.

Marc-André ter Stegen desperta interesse na Premier League

Marc-André ter Stegen continua a ser um nome muito cobiçado no mercado europeu. O guarda redes do Barcelona, atualmente em recuperação devido a uma lesão, desperta o interesse de vários clubes da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Noronha Lopes: «O Benfica não pode normalizar a derrota. Temos de ficar zangados. Temos de querer mais»

João Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica, diz que não festeja contas e reforça necessidade de ter «cultura vencedora».

Vitória SC ganha Santa Clara com reviravolta na reta final do jogo

O Vitória SC venceu em casa o Santa Clara por 2-1 na oitava jornada da Primeira Liga. Reviravolta na reta final do jogo.

Manchester United vence três jogos consecutivos em casa na Premier League pela primeira vez desde agosto de 2023

O Manchester United alcançou um registo que já escapava há mais de um ano, venceu três jogos consecutivos em casa na Premier League pela primeira vez desde agosto de 2023.