Arsenal quer reforçar o ataque com internacional brasileiro

O Arsenal estará interessado em garantir a contratação de Matheus Cunha. O avançado brasileiro tem contrato com Wolverhampton até junho de 2027.

Segundo adianta o diário britânico The Telegraph, o Arsenal estará interessado em assegurar a contratação de Matheus Cunha. O avançado de 25 anos tem contrato com o Wolverhampton de Vitor Pereira até junho de 2027.

De acordo com a mesma fonte, o interesse dos Gunners terá aumentado significativamente depois das lesões de Bukayo Saka e Gabriel Jesus, que reduziram as opções de ataque de Mikel Arteta. O negócio não parece fácil de se concretizar, uma vez que o internacional brasileiro é visto como peça imprescindível para que os Wolves consigam a manutenção na elite do futebol inglês.

Esta temporada, Matheus Cunha tem se apresentado a um grande nível, contribuindo até ao momento com 10 golos e quatro assistências em 19 partidas com as cores do Wolverhampton.

Subscreve!

Artigos Populares

Jéssica Silva defende Francisco Neto e atira: «Se calhar, eu também não vou estar cá»

Jéssica Silva reagiu à eliminação de Portugal do Euro 2025 Feminino. A avançada portuguesa defendeu Francisco Neto.

André Lima critica postura de Viktor Gyokeres: «Está a ser um garoto estúpido»

André Lima criticou a postura de Viktor Gyokeres. O antigo jogador e treinador do Futsal do Benfica falou da divergência do avançado com o Sporting.

Álvaro Carreras viaja para Espanha neste sábado para assinar pelo Real Madrid

Álvaro Carreras está perto de ser confirmado como reforço do Real Madrid. O lateral-esquerdo espanhol vai deixar o Benfica.

União de Leiria ganha corrida ao Farense por extremo espanhol

A União de Leiria deverá avançar em breve a contratação de Pablo Fernández. O jogador estava ser pretendido pelo Farense.

PUB

Mais Artigos Populares

Joana Marchão: «Tanto nós como os portugueses, acho que merecíamos mais»

Joana Marchão falou depois do encontro entre Portugal e a Bélgica, relativa à terceira jornada da fase de grupos do Euro 2025 Feminino.

Pedro Neto enaltece Nuno Mendes antes do Chelsea x PSG: «Vai ser uma batalha muito boa»

O Chelsea vai enfrentar o PSG na final do Mundial de Clubes 2025. Pedro Neto deixa vários elogios a Nuno Mendes.

Pedro Neto acredita no Chelsea a conquistar Mundial de Clubes 2025 mas alerta: «PSG é a melhor equipa do mundo»

O Chelsea vai enfrentar o PSG na final do Mundial de Clubes 2025. Pedro Neto deixa vários elogios a Nuno Mendes.