Arsenal quer rivalizar com Real Madrid na corrida por jovem defesa

O Arsenal está interessado em contratar Jorrel Hato. O defesa neerlandês representa o Ajax e é alvo do Real Madrid.

O bom momento de Myles Lewis-Skelly como lateral esquerdo e a contratação de Riccardo Calafiori não inibem o Arsenal de procurar reforçar o setor defensivo no verão.

De acordo com o TBR Football, os gunners estão a ponderar avançar para a contratação de Jorrel Hato, lateral esquerdo do Ajax que também pode jogar mais centralizado no terreno. O defesa de 19 anos é também desejado pelo Real Madrid.

Jorrel Hato é o jogador mais jovem da história a chegar aos 100 jogos pelo Ajax. Esta época o neerlandês, que podes conhecer melhor AQUI, fez 42 jogos pelo clube com três golos e seis assistências no registo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Fenerbahçe de José Mourinho associado a destaque do Arouca

O Fenerbahçe de José Mourinho está interessado em Jason Remeseiro. Extremo espanhol termina contrato com o Arouca.

Juventus disposta a vender jogador mais bem pago da Serie A por 20 milhões de euros

Dusan Vlahovic não entra nos planos da Juventus para a próxima temporada. A vecchia signora está disposta a vender o sérvio por 20 milhões de euros.

Nacional fecha avançado ao Vitória SC

O Nacional garantiu a contratação de Chucho Ramírez ao Vitória SC. Madeirenses compram 50% do passe do avançado.

Al Hilal não desiste de internacional português

O Al Hilal está interessado numa possível contratação de Nuno Tavares à Lazio. Sauditas vão voltar à carga pelo lateral-esquerdo.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Vitória quer contratar médio ao Braga e minhotos definem preço

O Panathinaikos está interessado em contratar Vítor Carvalho ao Braga. Rui Vitória aprecia médio brasileiro.

FIFA muda marcador do Boca Juniors x Benfica: Otamendi fez auto-golo

A FIFA emitiu um comunicado oficial sobre o Boca Juniors x Benfica. Primeiro golo foi mudado para auto-golo de Nico Otamendi.

Renato Paiva e a vitória histórica do Botafogo: «Fizemos o PSG beber do seu próprio veneno»

O Botafogo surpreendeu e venceu o PSG por 2-1 na segunda jornada do Mundial de Clubes 2025. Renato Paiva reagiu no final do jogo.